quarta-feira, 28 de março de 2007

Uma droga de vida

Li nas manchetes que a filha da apresentadora Claudete Troiano foi detida por traficar drogas.A gente fica pensando o que fez ela, o filho do Pelé, enfim, de gente que tem tudo, fazer esse tipo de coisa.Pensamos que isso só fica nas favelas, mas nem imaginamos como essa praga invadiu toda a sociedade, de maneira feroz.Hoje vc nem precisa sair de casa, compra droga pela internet, assim como bombas(pro pessoal da maromba).
Me lembro quando me ofereceram droga pela primeira vez, foi tarde, em relação ao que vejo hoje:16 anos.E era um "inocente" lança perfume, o que soa até como piada de tanta coisa que se encontra hoje e que não havia na época, como crack,ecstasy, skank,etc.
Eu disse não, enquanto via um colega viajando na minha frente.Não sei como terminou a viagem dele hoje em dia, mas sei que o não que disse anos atrás, com certeza, fez com que eu não tivesse uma droga de vida.