sábado, 19 de maio de 2007

O Mágico,o Bombeiro e o Astronauta

Quando criança,me lembro da fase "o que vou ser quando crescer?".Me lembro bem de três coisas que pensei:Mágico,Bombeiro e Astronauta.
Do Bombeiro,eu tinha aquele clássico caminhãozinho(que garoto nunca teve?).Já do Astronauta,eu gostava da série Jornada nas Estrelas(a clássica),e anos(luz) mais tarde,pude conhecer a Nasa,de onde usei um boné com o logotipo deles até desmanchar...
Mas o que eu sempre gostei foi do mágico.Não é a toa que assim que saiu o Grande truque e o Ilusionista nas locadoras,fui logo atrás.Lia Mandrake nos gibis,e já tive aqueles kits de mágica que vendem pra criança.No circo,até gostava do palhaço,mas esperava sempre o Mágico!
Hoje,sou um pouco dos três:Vivo fazendo mágica para transformar situações;Estou sempre ajudando os outros,e,bem,só vivo com a cabeça no mundo da lua!Como esqueço as coisas...ontem mesmo esqueci as chaves na casa da minha mãe!