quinta-feira, 10 de maio de 2007

A Volta do guerreiro-como dói...

Finalmente,depois de 10 dias, meu corpo parou de doer.Ou melhor,tá doendo menos...resolvi voltar pro Jiu-Jitsu, a arte suave.No início,pensei que ia bater as botas:não tinha fôlego pra nada! Agora, já consigo lutar pelo menos, 2 x seguidas.Mas cheguei até a ter cãibras,coisa que nunca tive na vida!Fui muito bem recebido pela galera, e reencontrei meu antigo professor, que me deu a maior força.Acho que se fosse iniciante,teria parado,mas como sei que isso passa...não tinha fôlego nem pra me defender! Agora melhorou, e quero dar trabalho,como sempre dei anteriormente:não gosto de amarrar luta,por isso tô pondo o fôlego em dia.Artes marciais sempre foi um dos meus esportes favoritos-depois do futebol.E na segunda saio do treino direto pra bola...é, sempre fui fominha.Mas como sou goleiro,tava sem fôlego pra lutar.Tá melhorando.