sábado, 30 de junho de 2007

Obstinadamente me dei mal

Obstinado,tentei chegar ao Engenhão, e peguei o glorioso 239...que empacou lá no Sampaio,devido ao trânsito.Obstinado, desci do ônibus pra fugir do engarrafamento, e em frente á estação Sampaio, peguei o trem. Ostinado,desci no engenho de Dentro, terra onde fica minha grei, e andei depressa antes que a muvuca,que num sabia pronde ir, me seguisse. Obstinado,ficava vendo se tinha algum cambista com igresso.Num achei, e fui pra fila, na esperança de que passassse um.A fila andou, e fingi que tava esperando alguém, pra não pagar mico, e saí da fila,já na entrada do estádio(kkk).Obstinado,achei um cambista.O safado queria vender um ingresso que nem foi vendido(foi troca por lata de leite) por ...80 pratas! Topava pagar no máximo 20.Obstinado,pensei em aplicar um golpe que tinha treinado pela manhã na academia,botar o cara pra baixo e pegar um ingresso qdo saísse do bolso dele, mas...tinha muito PM em volta, e o treinamento foi puxado-tava cansado(kkkk)...brincadeira, esse num é meu estilo.
Obstinado,vi que quebrei a cara, comprei um bilhete de volta pro trem, e voltei pra casa...
melhor ficar lendo Batman Extra, que ainda não acabei de ler.O Batman tb é um obstinado.