quarta-feira, 13 de junho de 2007

A volta do Guerreiro 2- A Missão

Menos de dois meses após voltar para o Jiu-Jitsu, recebo a indicação para lutar no Campeonato Mundial, na minha categoria,em julho ou Agosto(num sei ainda).Fui pego de surpresa: ele disse que ia trazer o documento da federação(pois só luta quem é filiado),fizesse a carteirinha, enfim, me chamou para treinar aos sábados, especificamente para esta competição.Como disse, fiquei surpreso, não pelo convite em si,mas porquê o Senhor já havia me falado, no meu retorno, que eu iria competir.O que o professor fez foi confirmar o que eu já havia sentido. No treino de hoje, pela primeira vez eu consegui lutar 3 vezes seguidas,algo inédito até semana passada.E depois do treino, ainda teve circuito, parecia que eu tava de novo no Colégio Militar, quase botei os bofes pra fora...rs.Já perdi seis quilos,e todos dizem que eu "Tô forte".O treinamento tem me ajudado até no futebol, onde fiz uma defesa fantástica na segunda feira.Mas isso é assunto para outro post.