terça-feira, 28 de agosto de 2007

Sombras da Alma


Ator Owen Wilson tenta se matar e é internado nos EUA

Mario Anzuoni/ Reuters

O ator norte-americano Owen Wilson tentou se matar sábado em sua casa em Santa Mônica, perto de Los Angeles, nos Estados Unidos. O ator cômico, que se tornou famoso no mundo inteiro pelo filme "Starsky e Hutch: Justiça em Dobro" (2004) ao lado de Ben Stiller, teria engolido quase um vidro inteiro de calmante e feito vários cortes no pulso direito, segundo notícias publicadas hoje pela imprensa norte-americana e pelo tablóide londrino "Daily Mail".A estrela de Hollywood foi socorrida por agentes do Departamento de Polícia de Santa Mônica, chamados pelos bombeiros, e foi transportada em seguida ao Hospital St. John, em Los Angeles. Wilson foi transferido para um outro hospital. Sua família foi vista entrando no Centro Médico Cedars-Sinai, também em Los Angeles, no sábado à noite. Os irmãos do ator, Luke e Andrew, estavam a seu lado.Ele faz os outros rir, mas no fundo deve ser muito triste...ki pena. São as chamadas "sombras da alma", akeles momentos em que a pessoa se eskece ki tem amigos, gente ki ama, enfim, tudo ao redor, e dá vontade de sumir- ás vezes, como nesse caso, "literalmente". Ou será ki ele não tem? Gosto muito do Owen, e se eu pudesse dizer a ele como eu adoro o seu trabalho , o qto ele me faz rir, como eu acho akele nariz torto uma marca de "personalidade", enfim se minhas linhas o pudesse consolar, escreveria para ele todos os dias. Essa turma tem muito amigo interesseiro, de farras, mas os de verdade são poucos.

E vc, tem amigos de verdade? Alguém em que pode confiar? Vc diz a eles o qto são importantes para vc? Tem muita gente com vontade de "sumir" porquê não tem essas coisas.