segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Tem mais andorinha para cair...

Quando eu sonhei,em plena páscoa, com um avião da Tam caindo, jamais poderia imaginar que o significado seria literal.Eu realmente imaginava que seria outra coisa, e não literalmente o que aconteceu.Quando publiquei aqui no blog, algumas pessoas me criticaram, por , em plena páscoa eu colocar um sonho daquele. Eu acabei apagando, pois dei ouvidos a quem não devia, e por estar em "plena páscoa", colocar um artigo daqueles.o Título era "Eu, o Leão, e o avião da Tam", até hoje salvo no meu e mail, com data da época. Resumindo: eu via um avião da Tam aparentemente pousando, mas arremetia, fazia um 'looping' e caía no chão, sem o menor sentido.
A diferença era que isso acontecia aqui, no aeroporto Santos Dumont, no RJ.
Porquê voltei a falar nisso agora, pois não postei nada 21 dias atrás, qdo o avião caiu?
Primeiro, que tive a forte impressão que não foi falha do piloto, mas que iam colocar a culpa nele, como a "não" Veja começou a fazer.Tem coisa ali.Vão querer colocar tudo na conta do piloto, e não foi falha dele.
O segundo motivo que me motiva a escrever,é que, além de sonhos, tenho "impressões", e bateu uma impressão de que infelizmente, mais uma andorinha vai cair. Vocês repararam que só agora, estão ocorrendo vários problemas técnicos? a manutenção dessas aeronaves, pelo que tenho visto, é muito mal realizada.Tem nego remendando turbina com durepox.
Bateu a impressão que mais um avião vai cair.Não vou me calar mais quanto aos meus sonhos e impressões, pelo menos enquanto o meu chefe lá em cima permitir.Eo descaso das autoridades relacionadas á aviação, junto com os donos de empresas aéreas, também me motivarem a crer nisso.