terça-feira, 7 de agosto de 2007

Vou ao Maraca ver o Fogão novamente!

Quando vi na tv que ontem, 9 mil ingressos já tinham sido vendidos, fui corrrendo hoje garantir meu ingresso. Gosto de ir nas cadeiras azuis, e quando cheguei lá, tava mó filão.Aí, perguntei ao PM que tava controlando a fila se a mesma valia tb pras cadeiras.Ele levantou a corda e mandou eu passar por baixo, apontando a bilheteria das cadeiras, que só tinha um estudante na minha frente - que beleza! Agora á noite, já falaram que 21 mil ingressos já foram vendidos.
Assim, estarei mais uma vez no Maraca, e dessa vez o Fogão precisa passar pelo São Paulo para reassumir a ponta da tabela. Dentro em breve, não estarei indo mais ao Maraca, e sim ao Engenhão, nova casa do Botafogo, lá no Engenho de Dentro.Engraçado...Tijuca e Engenho de Dentro sempre foram bairros que fizeram parte da minha vida. E vão continuar fazendo...em todos os sentidos.