terça-feira, 4 de setembro de 2007

De Volta Para o Futuro


Li nas manchetes recentes que o Delorean DMC-12, ou simplesmente Delorean, o famoso carro protagonista do filme "De Volta Para o Futuro" voltará a ser fabricado. Legal. Se eu tivesse grana compraria um. Além de ser um dos meus "filminhos do coração", o Delorean representa muita coisa que eu gostaria de ter feito ou visto na história, ou mesmo me aproveitar dele pra corrigir meus erros. Eu resistiria a tentação de ver o meu futuro. Como um apreciador da história (eu ainda vou cursar história, uma de minhas paixões), eu acho ki iria viajar mais no passado, e apreciando episódios conhecidos e desconhecidos. De inédito, eu gostaria de ouvir uma das mensagens de Jesus na Sinagoga - não as que estão na Bíblia, mas uma das várias inéditas que não foram relatadas. Também gostaria de ver o discurso do Martin Luther King, "Eu tenho um Sonho", ao vivo. Gostaria de ter visto um jogo do meu Botafogo, com Garrincha, contra o Santos de Pelé, no Maracanã. Voltaria pra qdo eu era criança, e descobriria, enfim, quem foi que roubou o meu Batmóvel importado da matchbox. Teria ido pro Cefet em vez de ter ido pro Colégio Militar, e cursado direito antes de teologia- não que eu tenha dúvida do meu dom, mas simplesmente por uma questão estratégica.Teria, independente do que falassem, cursado minha querida história ( isso não dá futuro!). Não teria parado de lutar (retomei esse ano, sendo campeão mundial), por causa de pressões; Teria insistido mais em um clube, pois agarrava bem. Teria estudado mais teatro, pois gosto de tudo que se relaciona á arte de interpretar. Teria comprado aquela prancha de bodyboard e pégo muita onda, e não ter dado ouvidos a quem disse que aquilo era "coisa de viado". Teria colocado brinco há mais tempo.Teria já colocado minha tatoo, e continuado com o cabelo grande ki usava na infância. Não teria me formatado naquilo que as pessoas pensam que a pessoa deve ser -se necessário, compraria uma camisa com os dizeres- EU NÃO SOU ASSIM, SOU DIFERENTE. Não deixaria as pessoas cobrar de mim aquilo ki Deus nunca cobrou . Não teria me casado, a não ser que estivesse realmente apaixonado. Teria aprendido a tocar guitarra, depois que aprendi a tocar bateria. Teria aprendido a pilotar avião.Algumas coisas ainda dá pra fazer, e irei fazê-las. Outras, só com o Delorean (rss).O mais importante de tudo, é que estou DE VOLTA PARA O FUTURO, com a graça de Deus!