quarta-feira, 11 de junho de 2008

Dia dos Namorados Macabro


Após vários anos, reencontrei minha 'paixão de adolescente'.

Poucas meninas 'mexeram' comigo nessa época – por isso ela leva esse 'título'.

Eram duas irmãs, uma mais extrovertida (ki continua uma graça) e minha antiga paixão, mais introvertida.

Eu as conheci num acampamento, junto com o pessoal do meu 'clube'.

'Cláudia' (vamos chamá-la assim), a mais extrovertida, sempre foi falante, alegre e chamava a atenção (também) por isso.

Um 'amigo da onça' (leia mais sobre ele no meu blog, procure post antigo ' A volta do que se foi') disse que ele não achava ela 'essas coisas' , mas só por que ela era 'falante', iria dar em cima dela, pra ser mais uma na lista garanhosa dele.

Ah, ele era o filho do 'presidente do clube'.

Conseguiu, e eles namoraram, quer dizer, ela nunca ficou sabendo da outra namorada que ele tinha lá no 'clube',simultâneamente...

Já 'Solange' (vamos chamá-la assim) era tímida ao extremo, e até então, não tinha namorado.

Ela era (e continua) uma graça.

Mesmo sendo um pouco mais novo, reuni coragem para ir falar com ela. Foi quando um mané se meteu, chegando na minha frente- ki droga!

Acabou se tornando o primeiro namorado dela...enquanto, isso, simultâneamente, ele também dava uns pegas em outra garota do meu clube...

Engraçado era quando elas iam no meu 'clube ', e as outras deles ficavam de bico, e eles morrendo de medo pra elas não darem um xilike- kkk!

Várias vezes fui ao 'clube' dela só para ver minha 'paixão de adolescente', de longe...'Cláudia' se casou, e permanece casada até hoje ( mas não com o amigo da onça), enquanto 'Solange' casou e separou.

Ela diz que tá bem, mas não está: Parece uma cidade murada, mesmo após sete anos separada.

O casório não lhe fez bem, e traz marcas até hoje.

Tenta compensar isso mergulhando fundo no trabalho, o que gera mais frustração, pois tem filhos.

Fiquei feliz e frustrado ao reencontrá-la.

Feliz pelo sucesso profissional dela.

Frustrado pois em algum momento, ao me deparar com minha 'paixão de adolescente', bateu a esperança do 'finalmente'...

Mas minha 'paixão de adolescente' ficou muito radical, e não aguentou ouvir certas verdades que eu disse.

Ela preferiu continuar dentro de sua ' bolha de plástico', onde não corre o risco de ser contaminada, aki no mundo real.

A verdade dói, mas também liberta.

Nem amizade mais ela quis...mas eu não queria amizade com ela mesmo, foi melhor assim.

A Garota dos Meus Sonhos Ficou Apenas no Sonho.

Ser amigo de alguém ki se gosta não é minha vocação.

Inda bem ki já passou!

Assim, a busca continua – 'The show must goes on”- A fila precisa andar (sai daí, tranca-rua!)Feliz dia dos namorados.

Hoje, vou alugar " Dia dos Namorados Macabro”, e ver sozinho.

Não, não é pra rir, é filminho de terror mesmo...!