terça-feira, 19 de agosto de 2008

Eu já sabia


Dificilmente algum time escapa de minha secagem por mais de três jogos seguidos.

Que o diga o Flamengo, e o Náutico, que aprontou com o meu Fogão,com polícia batendo em jogador, obtendo toda minha ira: o time pernambucano agora é um dos lanternas.

Mas esse time do Dunga é triste de se ver.

Enquanto a seleção de Felipão tinha jogada ensaiada até pra arremesso lateral perto da área, escanteios e faltas, aqui a gente vê que quando alguma coisa sai, não é pela mão do técnico, e sim, pela arte do jogador.

Ele não sabe convocar (convoca gente que é reserva até na Rússia!) escalar (deu pena ver o Sóbis sozinho no ataque) substituir, enfim, se queria ser técnico, começasse num clube pra aprender a fazer essas coisas básicas, e não usasse a seleção de experiência.

O presidente da CBF impôs a convocação do Ronaldo dentuço, e dava pena ver ele se arrastando no segundo tempo, pois sem fôlego após 4 meses parado, vimos apenas 'lampejos' do outrora melhor do mundo, mais ainda melhor nas 'farras e pagodes'.

Ganhamos de Camarões na prorrogação com eles jogando a maior parte do tempo com um a menos. Você se lembra dos africanos chutando alguma vez ao gol?

Copa América e Copa das Confederações pouco valem no cenário mundial...agora quando você conquista uma medalha de ouro olímpica, é outra coisa.

Alías, quando vi o ônibus da seleção chegando com batucada de novo, senti que realmente a vaca ia pro brejo novamente- isso só deveria acontecer após a final, com vitória.

Foi assim na Copa do mundo, mas essa turma não aprende...mas também, eles não tem líderes de pulso firme, só se interessam por grana.

Quem tá comemorando agora é o Maradona!

Quero saber quando vou poder torcer pro Brasil novamente.

Será que vou virar Chileno (próximo jogo: Chile e Brasil,na casa deles) ou até lá já colocaram um técnico de verdade?

Vale lembrar que estamos em quinto lugar.

E cada vez mais próximo dos quintos...dos infernos!