sábado, 23 de agosto de 2008

FILMES EM CARTAZ E SUAS ESTRELAS

Eu sou a lenda - Ronaldinho Gaúcho
Os Imperdoáveis- Seleção brasileira de futebol
V de Vingança – seleção argentina
A Espera de um milagre -Dunga
Doze é demais - Jogadores da seleção e o Dunga
Muito Barulho por nada - Jadel Gregório
Ela é o cara- Edinanci
Um corpo que cai – Jade Barbosa
Alguém lá em cima gosta de mim-Yao ming
Como se fosse a primeira vez... - Daiane
Os Normais- Seleção Brasileira de Vôlei Masculino
Sexo, amor e traição - João
A Queda - Diego Hypolito
Será que ele é? - Diego Hypolito
Dupla sem par - Larissa e Ana Paula
Amarelo Manga – Márcio e Fábio Luiz (Volei de praia)
Os Infiltrados - dupla brasileira naturalizada Georgiana
Arquivo X : Eu quero acreditar-Seleção feminina de futebol
Nunca sem minha Filha - Oksana Chusovitina
Fuga das Galinhas- Seleção feminina de basquete
Velocidade máxima: Cielo Filho
E o Vento Levou : Vara da Fabiana Murer
O Máscara: Tyson gay
Onde os Fracos não tem Vez - Brasil em Pequim
Os Indomáveis :Michael Phelps e Usain Bolt
Voando Alto - Yelena isimbayeva
Menina de ouro- Maureen Maggi
Esqueceram de Mim: O Bastão da equipe americana nos 4 X 100
Mr. Nice Guy 'um cara legal" - kobe bryant
Vitória ou Nada- seleção feminina de vôlei
O Todo Poderoso : Galvão, que narra e 'sabe' de tudo.
(extraído, adaptado , e alguns criados por mim)