domingo, 26 de outubro de 2008

Estranho, muito Estranho



Hoje o navio deu uma atracada no porto da cidade:afinal, foi dia de eleição.
Mas só fui votar depois da reunião do grande salão...depois, sabe como é, ia ficar na cabine mesmo...
A reunião foi muito boa- afinal, era o Capitão mesmo a falar...e banda completa, com destaque para a pequena Rouxinol, minha cantora favorita, inspiradíssima hoje.
Mas se o quadro já andava desfalcado, hoje estava ainda mais...navio atracado é assim mesmo.
Das 'Pós -teens', só a Mineirinha (que não estava bem, tava tristinha), Naomi com um amigo e a Bonequinha de Porcelana, que alías, tá cada dia mais lindinha...
Cy vc acha que não faz falta, faz sim...falando nisso, entrei na comu dela: minha carteirinha é a 292...fui recebido com os seguintes dizeres:
“Agora vc é um de nós”.
Foi a mesma coisa que o Professor Xavier disse ao Wolverine...kkk!
Pois é, a bióloga não estava, mas deixou espia: Jackie. Acertei?
A reunião foi agradável, só um filminho no final que deu sono...
Pouco antes de sair do navio para votar, cruzei com o Capitão no corredor.
Com um sorriso, ele me abraçou forte, feliz em me rever...dei um beijo na careca dele...mas num foi de Judas não!
Feliz somos nós por tê-lo como nosso Capitão.
Mas confesso que sem o charme da LL, a graça da bióloga, e sem a Chaveirinho...
O navio fica meio...estranho.
Nem Amy apareceu hoje.
É uma espécie de quebra-cabeças incompleto:dá pra entender a paisagem final, mas faz falta.
Talvez por isso, tenha ido votar também estranho.
Disposto a anular novamente meu voto, lembro da 'marra' do Paes no debate.
Soube agora que ele ganhou...também, é o típico sujeito que fez de tudo para ser prefeito.
Vendia a mãe, se necessário. Sujeitinho mais canastrão, esse..com menos de 1% de diferença, venceu, sendo refém do Lula e Sérgio Cabral, senhores de sua alma.
Ele se esquece que marés mudam- 'maldito é o homem que confia no homem'- e se a popularidade desses ruírem, o que não é difícil, ficará sozinho.
Gabeira perdeu a eleição quando deu mole na frente de repórteres e chamou a vereadora eleita campeã de votos Lucinha, da zona oeste, de 'política de mente suburbana'.
Enfim, como estava meio estranho, fiz algo inédito: só de raiva, só de 'sacanagem', eu votei!
E votei no Gabeira!
O Kassab ganhou em São Paulo, e se o Gabeira ganhasse aqui, a parada gay seria na via Dutra!
Enfim, o forte calor, mas eu estar 'estranho', provocou esse fato...não foi culpa minha:
Podem botar na conta da LL, da Bióloga e da Chaveirinho! Elas são as culpadas!
Esquenta não, eleição que vem anulo de novo.
Volto ao navio, uma chuveirada,e o dia quente faz com que eu permaneça no ar da minha cabine.Pedi o rango de lá.
Ligo meu rádio flashbackiano.
A música? Há,há...
Muito estranho!!
Lee
(veja a música nos meus vídeos da sessão revival do orkut)