segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Navio cheio!



Minha reunião do terceiro andar está ficando cheia, e isso é bom... o problema é acordar cedo, pois na véspera cheguei mais tarde de outra reunião, das amizades que tenho feito no navio. Ficamos jogando até as 23h, e depois fui pra cabine.
Pra variar, num passo sem filmes e séries, e nisso fui dormir ás 3 e meia da matina...pra estar na reunião do terceiro andar ás nove...só eu, mesmo...só chego meia-hora depois.
Mas fiquei surpreso mesmo foi no grande salão.


Poucas vezes vi o grande salão tão cheio quanto ontem.
A reforma está quase completa, e está ficando muito bonito.
Quando o Capitão está inspirado, passa-se da hora, e só não ficamos mais por causa da fome...alías, ontem houve uma grande 'ceia'.


'Next Generation', só a LL na galeria, e numa mesa próxima a minha, depois de muito tempo, a pianista morena.
Ela foi uma das primeiras que vi no navio. Estava com um belo vestido, mais magra, e ontem vi como ela é alta...engraçado é que ontem não tinha 'coro do navio', quando ela sempre vai. Estava muito bonita.


Chaveirinho e sua turma, sempre no lado oposto ao meu, na ala esquerda do salão.
Na mesa, Chaveirinho ao centro, Bonequinha de porcelana á direita , e July, irmã quase gêmea da Chaveirinho, á esquerda.


Liane, outra baixinha, também estava.
Muita gente, como disse antes, encobria minha visão da mini-latinha de coca-cola.
Assim, só pude ver que a irmã do Toddynho estava de camisa branca.
Quem ficou mais á vista foi a July, fiel assistente da Chaveirinho...a July não gosta do Botafogo...posso saber o por que?


July, fiel escudeira da Chaveirinho, tava muito lindinha...ajeitava o cabelo toda hora, e acreditem, pegou um espelho pra verificar se o batom 'boka loka' que usava não estava borrado! E ainda trincava os dentes!
Mas o que é que a July tem contra o Botafogo??


Finalmente um espaço se abre por entre as mesas e vejo Chaveirinho...teve uma hora que tava com cara de 'poucos amigos'...mas foi bom, depois de 3 semanas, revê-la:
Mais tarde, da internet da cabine, pude vê-la novamente, de conjuntinho cor 'bombom alpino'...vou ver se volto a descer á noite pro salão novamente- se for o Capitão, claro.


Almoço e vou secar o Massa- que bom que ele ganhou,mas muito melhor foi a vitória do Hamilton.
Ano passado, houve uma conspiração para que houvesse um acidente com ele, alguém mexeu no carro dele.
Descobriu-se depois que isso tinha provável dedo do ex-chefe da F1, que foi pego numa orgia com prostitutas...com uniforme nazista.
Entenderam por que torci pro Inglês?


Na sequência, vejo a derrota do Fogão...July deve ter gostado...espero que Chaveirinho não!


Depois de tudo, finalmente vou descansar;
Pôxa, como foi bom ver a reunião do terceiro andar cheia...
Pôxa, como foi bom ver o grande salão cheio, com o Capitão animado, e o povo idem;
Pôxa, como foi bom rever o bombom alpino, após um tempinho.
Ligo meu rádio flashbackiano...não é possível...existe um sambinha assim?
Pôxa!

Lee
(ver na sessão revival do meu orkut )