quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Pense Bem antes de Casar 5 - Sex Games


Recebi hoje alguns depoimentos de amigas, sobre o texto de ontem,que gostaria de compartilhar. Já tenho a autorização delas...vamos a sessão 'cartas dos leitores' (rss)?


Só uma coisa, PARA MIM OK??? teve uma hora que você confundiu paixão com amor, aquela coisa que quando vc entra em um lugar e procura a pessoa, fica babando de montão e etc... isto é paixão. Na minha teoria, isto durava 6 meses, antigamente, quando vc trocava olhares, ia a um lugar para saber se a pessoa está lá. Hoje, como estou 'fora de mercado', acho que isto dura bem menos, uma vez que as pessoas já vão logo ficando, se beijando, quando não é com mais de 2 na mesma noite. Mas esta não é opinião só minha, faço terapia com algumas mães do na hora que estamos esperando os meninos e a opinião é que antes era melhor kkk “


Na verdade, tudo o que vc faz na vida sem paixão fica apenas no “comum”...enfim,nesses casos que citei, a paixão pode passar, e a pessoa descobrir que não era essa ou aquela pessoa;
Mas também pode levar ao amor, o que é o ideal – e é importante que isso aconteça antes de um compromisso maior;
Algumas pessoas depois, acabam até amando, mesmo sem sentir paixão- resta saber com qual tipo tipo de amor...se com a junção de todos, Eros, Philos, o amor pelos inimigos (que capacita a perdoar),etc. Se não, serão só amigos (durante algum tempo), e pra ser amigo, num precisa casar.

A paixão não pode é cegar...por isso, tem muito pilantra tirando dinheiro de mulher em sala de bate-papo, ou em sites de arrumar namoro, pois eles a seduzem, e elas ficam cegas de paixão- e nem percebem que ELE não fica...
Ela não atenta há um monte de sinais que falei desde o início dessa série...dia desses apareceu na tv um deles sendo preso, mas vi um caso em que um americano se apaixonou por uma “171” daqui pela internet, veio, ela pegou dinheiro dele, o matou e enterrou o corpo com o o verdadeiro namorado cúmplice- foi no interior de Sampa.


A paixão tem um 'um gosto a mais', e pode ser um fio condutor para o amor... sem ela, fica igual comida de hospital: vc come, por que tem que comer, mas é sem graça.
Quanto a pegação, ir logo ficando, como acontece nas boates da vida, isso não tem nada de paixão,amor, romance,etc.


Pegação é pegação, o 'ficar', o mais fútil dos comprometimentos, o esgoto do compromisso.
É isso mesmo o que minha amiga comentou: 'ficam' com 2, 3 na mesma noite disputando campeonatos de beijos, nem se lembrando,muitas vezes, o nome da pessoas, pois geralmente estão alcoolizados...não raro, nem sabem como foram parar no motel, ao acordarem.
Uma outra amiga ficou desesperada, pois em fase deprimida, cedeu ao convite de um mané, e foram beber na Lapa...não habituada a beber, e enfraquecida emocionalmente, ele a encheu de cerveja, e do nada, a apresentou a um outro 'amigo que surgiu na hora.'


Tudo o que ela se lembra, com um resto de consciência,foi de estar entrando, grogue, num motel...com os dois. Levou algum tempo pra se recuperar do episódio.
Pegação é pegação, só isso: tem gente que gosta.



Bom dia Leeeeeeeeeeeeeeeee!!! Tô adorando seus textos sobre casório...vc tá falando TUDO!!!! Fui ver A Duquesa...gostei muito apesar de achar que poderiam ter ido mais fundo no tema, é uma história real de uma parente da Princesa Diana, fala do casamento arranjado dela com um Duque...mto bom...seu texto se encaixa no filme como uma luva...se vc fosse roteirista ia arrasar...Um lindo dia pra vc...bjao “


Sobre casamentos arranjados isso acontece até hoje entre os filhos das monarquias, em tribos da áfirca, e no oriente.
Mas a minha amiga me lembrou da princesa Diana...lembra dela, que morreu 11 anos atrás?
Diana entrou numa furada...tudo lindo e perfeito, foi humilhada publicamente pelo Principe Charles, que arrumou uma amante e tratava a bela Diana pior que porco de chiqueiro.

Será que ela um dia sentiu algo pelo Charles? Duvido muito.


Posses, fama, dinheiro, nada disso adianta, sem amor...Charles se casou com a amante.
Vc quer um casamento arranjado, ou arranjar um casamento?
Ou ainda, arranjar o seu casamento, que tá uma droga?
Só com amor- basta dois quererem- eu disse dois, não um.



"Acho que temos que concentrar todas as forças para salvar um casamento, mas só se os dois quiserem, só se os dois se lembrarem quais foram os motivos que os levaram a apaixonar-se um pelo outro. Ai caímos naquela paixão primeira, lembra? Acho que dá para vc escrever um livro, quem sabe... beijo “


É verdade, mas só vai salvar se os dois quiserem,como disse minha amiga acima...se tiveram realmente um dia aquela paixão que os levaram a se casar- SE- então, todo esforço deve ser feito nesse sentido...o problema, é que um numero muito grande de pessoas, hoje em dia, casam-se sem essa 'paixão', se casam sem amor...só por que ele/a é uma 'boa pessoa'...aí, pouco tempo depois vem o caos que eu citei. Essa é minha opinião, a minha impressão das coisas que vejo...


Agradeço as minhas queridas amigas pelo 'feedback'...quisera eu poder ajudar, emitir alguma opinião, sobre uma dúvida...por enqto, só quem é amigo tem esse privilégio...


No capítulo passado, não deu tempo de falar sobre fantasias sexuais...nosso próximo tópico.


Pense bem na questão de fantasias sexuais que ele/a possa ter no futuro.


Há fantasias e fantasias- algumas podem ser sadias, outras não.
Botar roupinhas, por exemplo, é uma das favoritas dos casais.
Tem casais que gostam de brincar disso:os dois, é sempre bom lembrar...


Aí, ela se veste de enfermeira, de colegial, de mulher-gato, aeromoça...
Ele,de bombeiro (pra apagar o fogo), de Tarzan, de Zorro, e por aí vai.
Quem curte a brincadeira, se diverte- mas os dois tem que gostar.
Acho que eu iria cair na risada...mas, como gosto do mundo de heróis, entre as opções acima, ficaria com a mulher-gato, KKKK ....miau!


Fantasias sexuais pervertidas


A Bíblia trata a promiscuidade como pecado, sobretudo, porque ela dissolve o ser da pior maneira possível.
Uma amiga terminou o relacionamento que tinha, quando, depois de um ano de namoro, ele começou a se mostrar nessa área- fez a ela uma confissão:
Queria vê-la transando com uma mulher, e ao final, ele pegaria as duas.


Ela ficou muito triste, mas disse a ela que ainda bem que ela descobriu isso antes de casar!
Chocada, ele ainda disse mais: que gostaria muito de fazer Swing (troca de casais), no futuro.


Vendo uma reportagem na Record, daquelas que passam bem tarde, foi a minha vez de ficar chocado com o nível de perversão a que as pessoas chegam.
E são pessoas que podem estar ao nosso lado, de aparência normal- ninguém tinha piercings na boca , nariz ou supercílio, cabelos vermelhos, jaquetas de couro, etc.

Nada contra, só pra exemplificar, pois são tidos como estereótipos.


Eles saíam para casas especializadas, geralmente depois do trabalho, para realizarem as maiores maluquices, sempre com cunho sexual:
Levar chibatada de mulher com chicote (mas não de brincadeira!), a maioria presa a correntes, ser preso em gaiolas, com uma dominadora comandando as ações, levar tapas com toda força na cara, na bunda, pisada na cara,com salto agulha, pisadas pelo corpo todo, pingar vela queimando no corpo...


Asfixias, Swings, mulher com mulher na frente de todos, e muito mais...
Ia uma porção de homens e mulheres...a maioria escondida, pra realizar o seu fetiche.


Saiba que os seres sexualmente mais tranqüilos e sadios são aqueles para os quais o sexo é apenas parte da vida, e nunca o inimigo dela.

Entregar-se completamente aos instintos, e nunca de forma sadia, como no exemplo descrito acima, gera essa disposição mental reprovável para cometerem coisas inconvenientes, que vai gerar a dissolução da alma, do pensamento.


Na verdade, o cara ou a mulher que vive atrás disso, nunca vai ficar satisfeito, pois é um vício sexual...sim, um vício, assim como a maconha, cocaína, álcool, etc.
Ele ou ela vão torrar uma grana enorme na busca da satisfação de suas perversidades.
E ainda vai querer arrumar uma mulher/homem (falando de casamento) que venha topar essas paradas.


E se vc acha isso normal, leia Romanos, capítulo 1, do versículo 21 ao 27, e terá a perspectiva de Deus sobre isso: ele faz uma listinha bem melhor do que a minha.


Lee
Amanhã : cure sua ferida antes de casar/Filhos no casamento