quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Doe um Brinquedo nesse Natal / Stallone no Rio


Não me canso de repetir: criança gosta é de brinquedo.


Roupas são importantes,mas que tal, nesse natal (rima proposital), vc doar um brinquedo a uma instituição que cuide de crianças, ou mesmo numa comunidade carente?

Talvez seu filho não utilize mais um brinquedo, ainda em bom estado...
Ou aquela boneca que vc não brinca mais desde criança, e está de enfeite no seu quarto...
Um bichinho de pelúcia, um carrinho, tanta coisa que fica encostado...que poderia ser doado.


Uma das imagens que mais chamaram minha atenção com relação a enchente de Santa Catarina, foi quando uma desabrigada pegou um bichinho de pelúcia do 'Garfield', pra dar pra filhinha...


Aqui no prédio,amanhã será enviada uma caixa enorme com brinquedos, e outra com roupas, para uma comunidade carente, e será distribuída entre eles.
Doei os meus carrinhos...que enfeitavam a mesa sobre a qual digito...coloquei numa caixa bonitinha e deixei lá na portaria, onde ficam as enormes caixas.


Só restaram o Batmóvel e o Mach 5, carro do Speed Racer...carrinhos eu compro depois.


Doe um brinquedo, ainda dá tempo...alegre uma criança...elas gostam de receber brinquedo de presente.


Sylvester Stallone no Rio


Amanhã ele estará em Sampa, mas Sly passou 3 dias aqui na cidade, procurando locações pro seu novo filme.
Se eu fosse adolescente, cercava ele lá no Sofitel (onde se hospedou em Copa), pois vcs sabem, ele sempre foi meu 'ídolo'...


Ao contrário da 'Mandonna', Sly sempre foi carinhoso com os fãs.
Tirou fotos, deu autógrafos, almoçou no Porcão, foi na Vista Chinesa, Na favela Tavares Bastos (onde foi filmado a parte brasileira do Hulk)...


Comprou jóias em Ipanema, onde na rua, mesmo na chuva, parava pra atender a galera que o reconhecia.


Resultado: Sly tem fãs desde a idade dele até adolescentes...quando fui ver Rambo 4 em fevereiro,me surpreendi com a quantidade de gente nova (a censura era 18 anos) que lotou a sala do cinema.


Ídolo, como já disse num artigo, tem que ser simpático e acessível, pois não vivem sem a gente- deixa de comprar CD da Madonna pra ver se ela num muda...


Lee- Agora só com dois carrinhos, mas feliz, pois os demais vão alegrar a molecada...e alegre por ver Rocky caminhando entre nós!