quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

GRANDES CATÁSTROFES ESTÃO VINDO SOBRE A TERRA


"Nós vivemos no mundo natural, mas os cristãos deveriam ter a consciência de que enquanto nós estamos num mundo físico,muita coisa acontece no mundo espiritual."


Quando Rick Joiner disse isso a sua congregação na década de 90, numa série de mensagens que depois viraram livro, nego fez uma cara de incredulidade, achando a maior maluquice.

Posso dizer á vc que tudo o que ele disse que ia acontecer, como os tsunamis, terremotos, os Katrinas da vida, tudo ocorreu.


E isso também está começando a chegar aqui no Brasil, como podemos ver no caso recente de Santa Catarina, e enchentes assustadoras em São Paulo.

Está começando a ter tremores de terra no nordeste...ninguém nunca imaginou terremoto no Brasil.Alías, a terra tremeu na Bolívia, e rachou a parede de um prédio em São Paulo!


E isso tudo o que está ocorrendo na economia?

Sempre que vai haver períodos de escassez, Deus avisa antes.

Foi assim que ele avisou a José, Vice-governador do Egito, e este estocou comida por sete anos de fartura...seguidos de sete anos de escassez, alimentando todo o mundo antigo de então.


Dali, veio a expressão conhecida por nós hoje como tempo das vacas gordas (leia Gênesis 40. 15 a 36 e veja como foi a história).


Quando sentiu em seu coração que deveria pregar essa mensagem há mais de 10 anos atrás, Rick Joiner ainda teve instruções específicas para os americanos:

Haveria uma grande recessão como nunca antes houve na América;

Todos que tinham dívidas, deveriam se livrar delas...isso incluía hipotecas de casas, aqueles finaciamentos longos (onde muitos dizem que começou o problema);

Bancos e empresas “sólidos” iriam falir;

Iria haver escassez de comida (seria prudente estocar comida).


Hoje, nos EUA, nego que almoçava em restaurante come no McDonalds;

E quem comia no McDonalds, tá comendo SPAM (não, não é virus de computador), uma espécie de carne de porco enlatada, em forma de patê, que custa 2,40 dólares e não era vista nos mercados desde...a grande depressão.

A última vez que foi consumida, foi pelos soldados na segunda guerra mundial, há 63 anos atrás.


Quando homens que realmente são de Deus falam, as coisas acontecem.Eu disse homens de Deus, não homens que se “acham” de Deus...o deus destes é o dinheiro, estão podres de rico, sufocando o rebanho deles.


Pare pra pensar em tudo o que vem acontecendo...enxergue as coisas com os olhos de Deus- enxergue as coisas com olhos espirituais - vc é muito mais que carne e osso.


E prepare-se, pois isso tudo é só o início das dores...a natureza está gemendo, e nós ainda vamos ver coisas que nem imaginaríamos ver:


O Japão é preparado pra terremoto, mas mesmo assim ele vem e ninguém segura;

Os EUA são preparados para tornados, mas quando eles chegam, nada fica em pé;

O BRASIL não é preparado pra NADA, e as coisas só começaram a chegar.


Lee