quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Não Exagere


A morte da estudante Isabella Baracat Negrato, de 20 anos, num cruzeiro á bordo de um transatlântico na última sexta-feira, é um alerta para todos nós nesse Natal.


Estudante de direito, se empolgou na bebida, e teve morte por asfixia, após ingerir o próprio vômito dentro da cabine do transatlântico.


A Polícia Federal descartou a hipótes de drogas, mas mesmo assim, nego começou logo a botar os 'podres' pra fora: havia muita bebida regada a cocaína no navio.


A gente nunca vai saber se Isabella tava triste e quis 'afogar as mágoas', ou se estava era alegre e exagerou, morrendo de forma tão estúpida: É como se vc morresse com o 'cuspe que deu pra cima'.


Acabou o Natal pra família dela...pros amigos que estavam no navio...tudo por causa de um exagero...terão um Natal 'inesquecível', infelizmente.
Nessa época, tome cuidado, vc que dirige, ao se deslocar: os própios motoristas de taxi ficam 'cabreros' nessa época, muito ligados nos outros carros...tem nego que dirige bebendo garrafas de Whisky, latas de cerveja,etc.


Mas tome cuidado também na hora da ceia, especialmente se tiver conteúdo alcóolico, como vinhos, champagnes, cervejas, etc.


Todo mundo acha que isso nunca pode 'acontecer com a gente', até vir uma fatalidade.
Pergunte aos plantonistas no hospital como são as entradas nesse período, e eles vão te deixar melhor informado...sempre a bebida é a causa maior dos acidentes, sem falar na turma que vai parar lá em coma alcóolico...eles achavam que 'sabiam beber'.


Não seja também o 'macaco' do circo, após 'umas e outras'...pega leve.
Tenha um Natal 'inesquecível'...faça um Natal inesquecível pros outros...mas no bom sentido:


Faça que se lembrem de vc com alegria, de sua participação na festa...


E não que vc seja lembrado por ter morrido no seu próprio vômito.


Lee, cujo vício é Coca-zero...sendo zero a chance de ter um 'vomitus' por causa disso.