sábado, 27 de dezembro de 2008

Top Five 3- Final


Hoje é sabado, dia de relaxar...pra finalizar a série Top Five,vamos de generalidades .


Top Five nomes que eu fui chamado em 2008
Top 5- Irmão
Top 4- Campeão
Top 3- Grande
Top 2- Lee
Top 1- Ely


Top Five aonde mais fui em 2008 (tirando trabalho)
Top 5 – Engenhão (ver o Botafogo)
Top 4- Copacabana (Grei e na praia)
Top 3- Shidokan (Jiu-Jitsu)
Top 2- Confeitaria Tijuca (onde tomo meu café)
Top 1- Shopping Tijuca (cinema, almoçar, lanchar, ver livro na saraiva, jogar na lan )


Top Five séries que mais assisti em 2008
5- CSI Las vegas e Miami
4- House
3- Dexter
2- Todo mundo odeia o Chris
1- Lost


Top Five filmes no cinema 2008
Top 5- Rambo 4
Top 4 – O Nevoeiro
Top 3- A Lenda
Top 2 – Agente 86
Top 1- Batman


Top Five melhores mensagens que escrevi em 2008:
Top 5- Tenha um Tubarão em sua vida
Top 4- Vc abandonaria seu conjugue se ele ficasse paraplégico?
Top 3- A importância de se procurar ajuda dos “Psis”
Top 2- A Ditadura da magreza
Top 1 – A série” Pense bem antes de casar”


Top Five momentos Putz, que droga! 2008
Top 5- Ketchup na camisa,na praça de alimentação...parecia que tinha levado uma facada.
Top 4- O celular que eu perdi no cinema : caiu do meu bolso.
Top 3- O óculos que perdi no ônibus- também caiu do bolso...Agora taco tudo numa bolsa.
Top 2- Quando chegava em casa louco pra tomar banho, e tava faltando água....obras na rua, ou reparos no prédio....uma vez, p da vida, fui tomar banho na academia- há 1 km daqui!
Top 1-
Uma mala que quis grudar em mim, e até hoje corro dela:
Essas garotas não estão acostumadas a homens gentis, etc, e quando encontram um...
Essa doida me reencontrou no Shopping, após uns 10 anos...pegou meu cel (maldita hora) e eu o dela, por cortesia, mas nunca liguei...cerca de uma semana depois,ela liga.
Fui chamado a ir no centro cultural do Banco do Brasil, numa exposição manera que tinha lá, fui pra 'fazer companhia'...depois, pra ver um filme – fiquei cabrero, mas fui.
Pronto, a garota quis grudar...eu num sinto nada por ela- é muito sem sal e nunca me atraiu-era como se tivesse saindo com minha irmã.


Essa maluca me ligava várias vezes ao dia, dizendo que eu não ligava(claro, num ligo pra quase ninguém, eu odeio celular- e monitoramento de celular)...ora, se eu quisesse algo, eu ligava, certo?
Aí, passou a me cercar no shopping, dando plantão na frente do mesmo, na saída do trabalho dela...foi uma doideira, tive que mandar pastar- e num adiantou muito não, ela não tem amor -própio...não tive nada, não prometi nada, caí na besteira de fazer companhia...resultado:
Agora só saio sozinho, em grupo, ou com quem EU tiver a fim de sair, se for mulher.
Mulher doida, chega...nunca mais...chuta que é macumba!


Em compensação, quem eu quis me disse o seguinte:


Top Five profissão delas, e suas respostas:

Top 5- Professora Universitária: “Não, por vários motivos...” Vários???
Top 4 – Psicóloga: “Só em fevereiro...estou terminando uma relação” (eu num vi a data de validade no rótulo, foi mal)
Top 3 – Garçonete da Viena: “Não dá”... (olhando com medo de o gerente ver)
Top 2- Atendente da locadora:” ahhh...(sorrindo)...vou ver, qualquer coisa te ligo pelo seu número do telefone que tem na loja ( to esperando até agora)
Top 2 – Recepcionista da Claro,que quase sempre recarregava meu crédito: “ Vou pensar” (está pensando até hoje)
Top 1- Atendente da Padaria, sorrindo como quem gostou: “Eu sou casada! “( Ué, então por que num usava anel??) Deixei de ir lá um tempo, pois quando ia, ela ficava toda faceira, corria pra me atender...até que ela pediu pra sair, aí voltei a tomar café por lá.


Como ces viram, foi um ano “no osso”...pensei até em voltar para Kun Lun, no Mosteiro onde recebi minha educação, no Himalaia...Mestre Uriu me chamou para ensinar Kung Fu aos noviços, e lecionar “Introdução a sabedoria “...foi Mestre Uriu quem tatuou, em brasa, o dragão que tenho no peito- somente cinco pessoas no mundo tem um desses...
Eu deveria ir? Meu Malaio e Chinês não são mais tão fluentes assim...


E finalizando a série Top Five: Melhores momentos
Top 5- Uma liberdade antes nunca sentida...não faço mais as coisas por “obrigação”.
Top 4- Uma usina de idéias impressionantes: basta sentar aqui que dá vontade de escrever.
Top 3- Novos amigos surgindo,tanto no real quanto no virtual...que bom conhecer vcs.
Top 2 -Ir a praia e meditar, renova minhas forças...jogar bola é gostoso demais...
Top 1- Saber que o Chefe tá comigo, seja nas alegrias...ou nos momentos de roer o osso!


Lee, na contagem regressiva para o ano novo: faltam 5 dias pra eu ir á Copacabana ver os fogos!