quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Alckmin, Katie e Gisele



Sonho: Alckmin, Katie e Gisele

Status: Em andamento

Classificação: Autorizado a contar

Hora do fim do sonho: 5.45h da manhã, dia 29/1 ,quinta.

Finalidade: o do Alckmin, num precisa acontecer;

o da Katie, mostrar como ela está;

E Gisele, mostrar como ela é.


Quase sempre depois dos contos de Kunlun to sonhando...eita!
Eu chegava perto de onde estava o motorista do Alckmin ( ex-governador de Sampa, ex-candidato a presidente) e o via em prantos, fora do carro, chorando...

Ele dizia :“ por que isso foi acontecer com ele, e não com o Newtão (Newton Cardoso, ex-governador de MG, que rouba até as suas calças, se vc bobear)?? Alckmin nunca fez mal a ninguém!”

- O que aconteceu? Perguntei.
- Ele foi fazer um transplante de rim, deu problema, e ele morreu, disse o motorista dele, inconsolável.

Uma eleitora de Alckmin, que passava, começou a chorar...

A seguir subia um grande prédio pelas escadas...em cada andar que eu metia a cara, olhando da porta das escadas, via a Katie Holmes (atual sra. Tom Cruise) gravando uma cena...subia para um andar superior e via sempre o andamento das cenas que ela gravava, ou seja: a cada andar, a conclusão de uma cena.

Lá pro quinto andar, ela terminou a tomada, super-triste...e quando os outros se afastaram, não tinha vontade de ir pra casa: Ficou 'congelada' olhando pela janela...

Assim que subi outro andar, dessa vez vi a Gisele Bundchen, terminando de gravar um comercial...chegava para uma amiga e dizia:
Eu odeio a imprensa, odeio falar com eles, não suporto ver a cara deles!!”
Parece que a seguir, tinha uma entrevista.

Conclusão: o do Alckmin, não precisa acontecer...políticos e artistas escondem muito as intervenções cirúrgicas que vão se submeter, tentam manter em segredo....tem que orar por ele (mais um).

O 'canal' abriu com a Katie, e deu nítidamente pra perceber que era o casório dela que está indo pelo ralo...Tom já quis forçá-la a ir para a seita dele (a cientologia), e desde o ano passado, existem discretos rumores de separação...ela está muito triste, nem sente mais vontade de voltar pra casa- ou ficar, quando ele está.

Gisele na frente da imprensa é só sorrisos e “alegria”, mas aquilo tudo é fake...ela odeia mesmo, no íntimo, dar entrevistas e atender jornalistas...ao contrário do que parece.

Da mesma forma que ela nunca namorou homens brasileiros ou de origem latina: ela só gosta de americanos, mas diz que é só “coincidencia”

Talvez vc se pergunte 'por que 'vem essas coisas...não sei...sou do Rio, mal posso falar do Alckimin;

Acho a Katie boa atriz, mas num está na minha lista de tops, nem mesmo pela beleza (sim, ela é bonita);

E sobre a Gisele, num me diz nada...conheci umas cinco meninas na faculdade tão bonitas quanto ela - sempre achei ela 'comum'.

Num sei por que Ele faz isso...eu só sonho e 'sinto' a interpretação.

Cubinho- relógio marcava 5.45h, e sonado, estiquei a mão procurando o 'caderno das loucuras'.

Lee, com seu caderno das loucuras, que se cair em mãos erradas, pode alterar todo o curso do tempo...kkkk!