terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O Treinamento dos 'Descolados'


Sonho: O treinamento dos 'descolados'

Status: em andamento

Classificação: autorizado a contar

Hora de encerramento do sonho: 6.10h da manhã


Finalidade: demonstrar como Deus vem preparando uma geração de pessoas que “não tem cara de igreja”, á fim de alcançar pessoas que não seriam alcançadas pela mensagem tradicional (elas nunca entrariam numa igreja, pois a visão de igreja delas foi estragada por muita gente, especialmente líderes).


O sonho:

Eu sentia a sensação da presença divina no corredor aqui de casa...a porta estava fechada (do meu quarto), e me dava medo de abrí-la :a sensação da glória de Deus era muito forte...
Quando tive coragem de abrir, uma menina de não mais do que sete anos de idade, estava escrevendo nas paredes do corredor...a seguir, não a vi mais.
Fui ver as frases que ela havia escrito, me pareciam versículos bíblicos, mas, honestamente, não sei: não consigo me lembrar...eu li, mas não me lembro.

A seguir, a cena mudava, e estava num antigo casarão, de estilo colonial.

Caio Fábio, que acompanho há uns 15 anos, estava mentoreando um grupo de pessoas, todas cristãs, mas de estilo diferente, nenhuma delas era do tipo que a maioria das pessoas vê dentro das igrejas:

Havia tatuados, gente com piercing no supercílio, argolas nas orelhas, cabeludos, cabeças raspadas,muito jeans, jaquetas de couro, etc...era um 'mais descolado' do que o outro.

Assim que recebiam o treinamento básico, iam para uma espécie de treinamento de campo...havia uma espécie de 'trenzinho' que saía de dentro daquela sala, semellhante aos teleféricos, de dois em dois, que já saía dali direto pro campo de treinamento.
Nele, Caio estava á frente, junto há um grupo de no máximo umas dez pessoas...eu tava nessa, e de repente estávamos sobre uma estrada.

Foi quando jogaram uma imensa carreta, daquelas de abastecer posto de gasolina, em nossa direção...foi como se um tornado a tivesse mandado pra cima da gente.

Caio disse pra se acalmar...ela ricocheteou no chão, e iria nos atingir em cheio...no momento em que isso ia acontecer, nos abaixamos sincronizadamente, ela tirou fino de nós, e no ricocheteio a seguir, explodiu, virando uma bola de fogo...parecia filme do tipo “Transformers”.

A cena voltou para o casarão...Caio agora treinava um novo grupo, e novamente, eu observava tudo de longe...mas dessa vez, ele apresentou duas pessoas, que disse serem importantes naquela (próxima) missão:

Uma, que nunca vi, parecia uma espécie de secretária, anotando tudo, tinha os cabelos curtos castanho claro, de óculos, mascando chicletes, entre 35 a 40 anos...estava sentada, e não parava de anotar as instruções.

E outra, a qual Caio brincou chamando-a de “ainda menina, com marcas de espinhas no rosto”...ela estava ainda entrando na sala...ela trabalha com/para artistas, tem um jeito 'descolado' como todos dali (tatoos inclusive), e por alguma razão, sempre me chamou a atenção, apesar de nunca ter falado com ela...rs.

A maioria das pessoas, vendo-as, talvez 'não dê nada' para elas...Caio as via como guerreiras essenciais na próxima missão, e as destacou dos demais.

Um 'friozinho' na barriga veio quando ela se aproximava da sala, e via ela tomando forma...
Mas o friozinho foi se tornando quente...comecei a ficar com com calor, pois sentia o vento do ventilador perdendo a potência...abri os olhos, e o meu ventilador portátil, ao meu lado, perdia a potência!

Mexi nos botões e nada...conferi, cheio de sono, na tomada, se havia faltado luz, e nada...ele simplesmente parou de funcionar, para que eu acordasse com o calor!!

Fiquei com muita raiva...logo na hora que ela iria entrar?? Eu queria revê-la!!

Fiquei pasmo como o 'Chefe' me fez acordar daquele jeito...cubinho-relógio marcava 6.10h da manhã...de novo!

Percebi que havia deixado meu caderno de anotações de sonhos (o caderno das loucuras) no outro quarto, e isso foi fatal pra mim:

Assim que acordo, quanto mais tempo eu demoro pra anotar, fazer o esboço de todo o sonho, as coisas vão sumindo da minha mente...

Por isso, eu não sei, não me lembro o que a garotinha escreveu: eu li,mas não me lembro, pois tenho que percorrer todo o sonho desde o início e anotar as partes principais...me esqueci.

Ainda assim, desconfio que ela representa o espírito que temos que ter (como uma criança), para seguir as orientações do 'Chefe', ou seja, a palavra dele (cara, como eu queria lembrar o que ela escreveu)...

Quanto a parte do treinamento, o significado tá lá em cima em finalidade....todos eram guerreiros especiais preparados por Deus, mas a maioria das pessoas que estão nas Greis devem achar que eles são é perdidos...existe um monte de guerreiros sentados no banco, de aparência não comum, que se levantarão no tempo devido.

Só duas pessoas enxergavam eles de maneira diferente, sem os discriminar:

Caio...

E o 'Chefe'...os homens veem o exterior, mas Deus vê o coracão. (I Samuel 16:7)


Lee, que mais tarde, deu um 'mata-leão' no ventilador...logo quando ela ia aparecer?