segunda-feira, 16 de março de 2009

Com trauma de Mulher-Mala, peço ajuda as Universitárias do Lalá Game Show!



Ontem á noite me aborreci com um mail bobo, que era apenas para combinar uma ida ao cinema em grupo, um grupo da minha atual grei.

Sim, pois uma das integrantes me interpretou mal, e saiu dizendo um monte de abobrinhas (eu falei mal do filme original que queriam ver, e sugeri outro- só isso).

Mas desconfio que, na verdade, foi por que ela queria sair comigo, já chamou pra almoçar, pra tomar sorvete, e eu não quis – num faz o meu tipo.

Aí, resolveu tirar recalque da pior forma: mandando aqueles mails coletivos, dizendo que minha crítica ao filme sugerido era provocar “ataques” e causar desunião ao grupo, etc.

Já respondi a altura, e só isso – to correndo de confusão, apesar dela, a confusão, insistir em me procurar:

Sábado dei uns tabefes no louco de pedra (veja post abaixo), que jogava pedra na minha mãe e em outros clientes do mercado;

E ontem, esse mail ao mesmo tempo infantil, e ao mesmo tempo covarde – na minha frente, duvido que falaria dessa forma.

Com mulher, perdi a pacîencia, pois depois de alguns anos casado com mulher rixosa, sempre abaixando a cabeça pra não haver confusão, fui parar no hospital com arritimia cardíaca.

De tanto abafar, quase explode o coração.

Mulher-mala faz mal a saúde, sim, e pode matar.

Por isso, corro de mulher-mala...até hoje, uma maluca que caí na besteira de sair ano passado (maldita hora), tenta ficar de tocaia no meu shopping point, a ponto de ás vezes, eu sair pela entrada lateral...sem falar em torpedos que chegam vez por outra...

Essa doida conseguiu a época, descobrir meu telefone fixo, sem eu ter dado, e ligar pra só ouvir minha voz (pois quando se identificou, eu esculachei);

Descobrir a igreja de minha mãe, e foi lá fazer “amizade” com ela! Tive que alertar do desequilíbrio mental dela;

Disse que estava orando a Deus diariamente, “citando” versículos, pra que ele “tocasse” meu coração (isso não existe, se a outra pessoa não quiser, Deus nunca “obriga”);
È impressão minha ou as de grei são mais loucas?
Ás vezes, grei faz mal pra cabeça- dependendo de quem ensina!

Ela foi na Universal ( ah, Universal, vcs sempre jogam contra mim!) e fez a “unção do celular.”

Não, to falando sério, é isso mesmo que vcs tão lendo: vcs sabem o que é a “unção do celular”?

Nego pede pra vc levar o celular( eu já to rindo aqui) , unge com óleo o celular, depois todo mundo levanta o celular com as mãos pro céu, enquanto um mané-maluco- religioso ora:

“senhor (assim com s minúsculo, pois esse senhor é outro, não o meu), eu ordeno que esse celular toque daqui há 3 dias...que daqui há 3 dias, ele receba uma ligação da pessoa amada!”

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Cara, isso é igual a “macumba” de mãe de santo, que "trás" a pessoa amada em 3 dias!

A maluca fez...era horrível vê-la com aquele Dockside cafona e com efeito brochante:
Tome cuidado com os sapatos que vc usa: dizem muito a seu respeito.
O Dockside dela era tão cafona, sem sal e sem graça, como ela, e olha que faz doutorado.
Qualquer havaiana dava de goleada... alías, i love havaianas.

Taí, acho que preciso levar meu celular pruma parada dessas igual o da universal...ele só vibra ( eu odeio barulho de celular, aliás detesto msn, essas coisas) quando a operadora fica mandando promoções!)

Enfim, eu corro de mulher-mala...só posso sair com quem, de fato, eu tiver um mínimo de interesse.

Mas isso só depois dos 85 dias aos quais ainda estou incólume, impoluto, ilibado, insípido, incolor, inodoro (kkk), sem tocar em mulher, aguardando o final dos...85 dias...
Como vc pode ver ,ali, embaixo do relojinho...
Lalá que é bom, num liga! Já sei:
Vou levar meu celular na Universal! Farei um “trabalho” especial!

Vou encomendar um trabalho:

-“Pastor”, estou esperando a Lalá aparecer, estou incólume, impoluto, ilibado, insípido, incolor e inodoro, sem me contaminar com mulher, pelos próximos 85 dias...mas vim aqui trazer meu celular.

-Vc quer que a Lalá apareça logo, meu filho?

-Eu quero que a Lalá apareça até esse tempo determinado, 85 dias...

- se vc quiser, amarro a Lalá, e trago ela pra vc em 3 dias.

-Vc sabe onde ela mora? Vai sequestrá-la???

- Não filho, amarro espiritualmente, e faço ela te ligar em 3 dias...mas tem um preço.

-Preço? “Oração” tem preço?

- Sim, essa em questão vai lhe custar 300 pratas.

-Tás de sacanagem...prefiro esperar os 85 dias restantes!

Enquanto isso, vou vendo a Lalá tanto a cores, quanto em preto e branco...

Que cabelinho lindo é aquele...Ei, já sei tive uma ideía:

Em vez de pagar 300 pratas pro cara da Universal, vou pedir ajuda as universitárias (já que, a quem eu pedi ajuda, não ajudou, por ciúmes) igual naqueles programas de auditório:

Assim, Gábbi e Jaque ,as universitárias que recorro nesse momento do Lalá game Show:

Me ajudem! Help!

Lalá tem uma pequena dificuldade de compreensão-ação- coordenação motora, devido a alimentação dos anos de adolescência:

Só comia pipoca, doritos, e fandangos!

Ela demora a “processar” as coisas...preciso da ajuda de vcs nesse momento do Lalá game show- não, eu não quero ficar milionário, mas assim como o Jamal, espero que vcs estejam me vendo pra me ajudar!

Pinguem alguma coisa no café dela, façam o que for necessário...

Lalá não pode virar peça de museu :

Lalá não pode terminar no MAM!!

Prometo que pago um mate e a água que vc desejarem;

Prometo que faremos isso todos juntos, no Botafogo Escada Shopping, em comemoração;
Subirei todas as escadas rolantes do Escada shopping, até o oitavo andar, pagando a promessa;

Tá, odeio pão de queijo, mas pago também...
Veremos um filme por lá, pela Lalá, todos juntos;

Me ajudem, se não:
Vou ter que apelar pra unção do celular na Universal!!

Lee, que num guenta mais Mulher-mala, e que nesse momento pede ajuda as “universitárias” do Lalá game show...minha musa num é um charme, seja em preto, branco, ou a cores?
Á noite, tem reflexão, sempre por volta de 22H, veja no relojinho do Rio de Janeiro ao lado.

Na sessão Revival, Metrô- Tudo Pode Mudar! - veja em vídeos.

http://www.youtube.com/watch?v=82ORvbHcgiQ