sábado, 14 de março de 2009

Um Louco de Pedra


Como poderia imaginar que a manhã de sábado iria me apresentar altas aventuras?

Hoje quero descansar, só vou sair pra dar uma almoçada, aqui perto, voltar, dormir, e depois ver clips no youtube e preparar a mensagem da noite... estou 80 %, após a gripe.

Ontem, após duas semanas parado por causa da gripe, retornei ao JJ...ia só assisitir, mas não resisti:

Era treino sem pano, tipo luta livre...tirei a bermuda, e de short e camisa, entrei na porrada com os colegas, eu adoro treino sem pano!

Mas duas lutinhas foram o suficiente pra me deixar sem fôlego, e matar a saudades.

Ainda bem que treinei ontem:

Eu mal sabia que ia aplicar os golpes hoje de manhã em frente ao supermercado.

Minha mãe sempre pede um help pra puxar o carrinho, assim ela marca a hora e só vou buscar, levando o peso pra ela...

Isso num é lindo??

Assim, na hora combinada, fui lá no Mundial (eu odeio esse mercado) , após o meu café.

Ela já estava esperando sentada num banquinho, e assim peguei o carrinho e começamos a descer uma pequena rampa...

Foi quando uma pedra portuguesa atravessa o vidro do mercado, fazendo um estrondo:

Ela passou quase em frente a minha cabeça...isso é o que chamamos de livramento.

Desespero total no mercado...o cara atirou outra pedra, quebrando outro vidro...

Estilhaço pra tudo o que é lado...correria, tumulto, choro, etc.

Minha mãe se agacha, largo o carrinho, protejo ela com o corpo, e grito alto pra todo mundo:

- Saiam de frente da janela! Tinha muita gente que congelou no lugar...os seguranças eram tudo cagão, e só protegiam a si mesmos...tudo passivo, frouxo.

Assim, a muvuca ficou em frente aos elevadores, mais seguro.

Quando vi da janela que num tinha arma de fogo, desci e saí do mercado.

Era um maluco barbudo, com pedras na mão, atirando e xingando o mercado...

Será que ele estava achando os preços de lá caro??

O Mundial e o Guanabara são os mais baratos...enfim.

Eu também odeio o Mundial (acho apertado, sujo, logotipo e uniformes bregas), mas nunca taquei pedra em ninguém de lá!

Era hora do guerreiro de Kunlun entrar em ação (não, minha camisa de dentro não tinha um K, igual o S do Superman)...estava com uma camisa da polícia de New york.

O cara ainda gritava e ameaçava, enquanto fingi que ia atravessar o sinal...

Assim que ele tacou uma pedra pra acertar o segurança, que se desviou, eu o imobilizei pelas costas, e joguei-o ao chão.


O ministério da saúde adverte:

Lee, quando fica nervoso, especialmente com alguns dos seus envolvidos, se tranforma.

- Minha mãe tá lá dentro, seu fdp! Segue-se uma pranchada ao pé do ouvido: splash!

- Num tá vendo que tá cheio de senhoras e crianças ali dentro, seu merda?

Segue-se outra pranchada, dessa vez na cara...sempre de mão aberta, pra num deixar marca: splash!

Num sabia que a minha esquerda estava boa...eu sou destro.

-Não me bate, não me bate, disse o maluco...quer dizer, é maluco pra jogar pedra nos outros, mas não é pra pedir dinheiro- veja se eles rasgam!

Finalmente, o lerdos funcionários do mercado chegam (eu odeio o Mundial), mantendo ele no chão.

Vou atrás de minha mãe, que até que não ficou nervosa, ainda bem que ela não viu a cena.

Pego o carrinho, e passo ao lado da muvuca que se forma ao redor do cara...só agora que vcs aparecem, né, seus frouxos?

Ninguém dos seguranças teve coragem de encarar o maluco, protegendo os clientes.

Quando chego em casa, olho meu braço, e tem um filete de sangue:

Os cacos de vidro que explodiram, resvalaram em meu braço, e nem senti.

Sacumé, em Kunlun, fomos treinados pra não sentir dor...kkkk!

Nada que um anti-séptico num resolvesse.

Assim, foi minha manhã radical de sábado.

Vou descer pra almoçar, e passar lá perto...

Será que tem outro louco de pedra na área??


Lee, que assim como o Dr. David Banner, não pode ficar nervoso:

Não me irrite, sr. McGee...não iria gostar de me ver zangado!”

Á noite tem mensagem.

Na Sessão Revival, veja como eu me tranformo de um cidadão comum para um monstro, quando furioso: vá em vídeos.

http://www.youtube.com/watch?v=Ne7t3QU3c48