sábado, 7 de março de 2009

Watchmaniei gripado


Cansado de passar o dia no quarto por causa da gripe, descansei ontem na esperança de ver Watchmen á noite.

Consegui...o shopping fica perto daqui...se fosse longe, num guentava não.

Queria fazer uma resenha do filme, mas ainda to sem energia...e o foco maior dela é de manhã...tô que nem o Ronaldo, só posso jogar bem pouco, o fôlego não aguenta muito.

Alías, eu vi o jogo da volta dele...e tomara que ele jogue e faça um gol amanhã...e quem estiver no Prudentão, também pode torcer por mim...rsss!

Ah, o filme é muito bom...o longa demora apresentando os personagens, que dá quase 3 horas de filme...o Rorscharch rouba a cena, mas o final é diferente, e não gostei nesse sentido.

O Rorscharch é o que vc vê na foto acima, de chapéu.

Por isso dou 8 em vez de 10 para o filme...a sala tava lotada.

Louco por filmes de heróis como sou, num deu pra resistir...
Dois pequenos inconvenientes na fila da entrada na sala:

O primeiro, a velha sina das namoradas de manés.

A morenaça (era, fazer o que), bem atrás de mim, que já tava sacando, assim que o cara foi no banheiro, começou a puxar papo “sobre o por que não abriam logo a sala pra entrar”...

Era toda sorrisos, e procurei calcular o tempo de saída do banheiro dele, que ficava bem em frente a “cena do crime”.

Pensei: “ 30 segundos mijando, mais 20 segundos lavando as mãos...ele deve ficar entre um minuto a um minuto e meio lá dentro, por que não confia nela..”

O cálculo deu certo, e um minuto e meio depois, assim que o mané- mijão sai, mete logo o olho nela, e me faço de sonso olhando para o final da fila...

Vc que é mané, tome cuidado quando for ao banheiro, quando estiver com ela!

Assim que ele chega, fica ressabiado, pois deve ter pego ela olhando, e dá o chamado “beijo de auto-afirmação”, para marcar território, igual quando cachorro mija no poste.

Era o tipo de casal que num combina...é difícil explicar, mas os anos também me ensinaram isso...dá pra sacar, e a prova foi a atitude dela.

Sozinha, ninguém interessante me dá mole!! Ninguém puxa papo!! ô sina...

O segundo inconveniente foi até engraçado...

Sabe aqueles funcionários que não pensam, e executam só por que foi dada ordens?

Tinha uma turma muito nova na minha frente, tudo com cara de pirralho, e o filme era 18 anos.

Aí, o gerente pediu pra todo mundo pegar a identidade, para facilitar...tinham dois atendentes para examinar os ingressos.

Logo quando os mais novinhos passaram, o cara me pede identidade!

Pô, nego diz que eu num pareço ter a idade que tenho, mas passar por menor é brincadeira!

Será que foi por eu estar de bermudas e com uma camisa cheia de rostos de super-heróis??

-Vc tem certeza disso? Perguntei pro rapaz, que esperava o documento...que eu num fiz esboço nenhum em pegar...

-Não, ele não precisa!, disse o gerente...ah, bom!!
Assim foi minha aventura Watcmaniana da noite.
Hoje eu tinha um churrasco para ir de aniversário, a grei de um colega faz niver, aqui num dos morros da Tijuca...

O problema é que, sem energia, num vou conseguir ir;

E também o morro em que está a grei dele deu problema na semana, a polícia cercou e tudo, helicópteros, um scambal...será que tem clima?

Melhor ficar por aqui...máximo que vo tentar é almoçar no shopping.

Ainda bem que hoje está nublado, e um pouco mais fresco....tão dizendo que pode chover mais tarde...aquele calorão estava implacável.

Amanhã é o dia internacional da mulher...apesar de num gostar muito de datas estipuladas (dia das mães, pais, etc...pra mim, é mais comercial) eu queria escrever amanhã...

Queria escrever sobre a princesa Ester, a mulher que mais admiro na Bíblia.

Mas como requer estudo e muita escrita, num sei se vou conseguir...talvez só dê uma visão geral, ou fale de mulheres que admiro, de forma geral...vou ver.

Mas agora vou voltar pra cama...a saída pro filme ontem me deixou cansado....descansar mais um pouco...rs.

Afinal, hoje é sabath, dia que originalmente o “Chefe” criou pra descanso.

Volto amanhã de manhã, sempre onde tenho mais energia...talvez nem vá pra grei, veja o culto da internet.

Lee, ainda fraco, dando pequenas abusadinhas aqui e ali...hoje vo comer no shops, por exemplo...mas devo arriar a tarde.