quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sobre Cancer na mulher, feriado e vizinha infeliz

O Câncer que a Dilma (foto acima) está tratando, me chamou a atenção de um fato que aconteceu.

Um dos Pastores lá de Ita, onde estou, está com a mulher enfrentando a mesma batalha.

Assim, ele raspou o cabelo em solidariedade a ela, assim os dois agora estão de cabeça raspada.

Quando a mulher tem que passar pela quimioterapia, vai perder cabelo, a tendência é essa.

Tenho a impressão que ela sofre muito mais do que o homem, ao se ver sem cabelo...

Ora, os homens raspam a cabeça desde os anos 70, com Telly Savallas, que fez o famoso detetive Kojak, na TV.

Atores como Vin Diesel e o CQC Marcelo Tas são seguidores desse tipo de corte...

Ou seja, estamos acostumados a ver homens carecas naturais, ou de cabeça raspada.

Mas a mulher, não...

Daí o total apoio que se deve dar a elas, especialmente a família, nesse momento em que mexe demais com elas, forçando uma mudança de aparência.

Não gosto da Dilma como política...mas espero que ela tenha o devido apoio nos próximos 4 meses de tratamento.

Feriado

Bem, amanhã é feriado...preciso recarregar as baterias físicas, mentais e especialmente a espiritual.

Por isso, devo entrar em contato com a natureza Dele, que é sempre onde renovo minhas forças.

Vou caminhar amanhã... é minha caminhada de reflexão (aprendi em Kunlun, rs) ás vezes vira caminhada de oração...mas aonde?


Calçadão de Copa, calçadão de Ipanema, ou na Lagoa?

Tô achando que vou pra Ipanema...lá, na altura da Joana Angélica, decido se vou pra direita (Lagoa), ou esquerda (praia)...quer dizer, vejamos como estará o tempo amanhã.

Filho pros outros verem?

Minha vizinha perguntou quando eu ia dar um sobrinho de verdade pra ela (tenho um cachorrinho)...como ela foi bem humorada comigo, num dei a resposta que ia dar...

O filho dela é mais velho do que eu, e também não tem filhos, ia falar justamente isso.

Perguntou se eu tinha namorada... perguntou se eu ia demorar muito pra ter filho.

Acho que ela se esqueceu que quem tem preocupação de relógio biológico é a mulher.

Ela e o maridão, todos os dois bem coroas, dormem em quartos separados....

Mas tiveram filhos...ela então pode dizer: Não sou feliz, mas tenho filhos!

Sendo que ela não se dá com o filho, nem com o genro...Mas fica enchendo o saco dos outros.


Lee, tomando um Redbull pra ver se aguenta ver os seriados da noite.