domingo, 5 de abril de 2009

Te vi na TV

Ainda a repercussão dos 5 segundos de entrevista na Globo:

Raimundinho, o maluco beleza daqui do prédio, me viu.

Mas preciso explicar quem é Raimundinho, pra vc entender a "importância" disso.

Raimundinho deve ter hoje entre 48 e 50 anos, e lembra a cara do Gilberto Gil.

De tanto fumar maconha quando era novo, onde já apresentava problemas, pirou de vez.

Você já viu maluco morar sozinho? Raimundinho mora.

Um dos hobbys favoritos dele é andar pela cidade...

Quando eu era teen, Raimundinho andava pela cidade de sunga, mas não ia á praia:

Entrava no primeiro ônibus que via na frente, e saltava no ponto final deste.

Mas ele adora mesmo é andar a pé...Raimundinho é um andarilho.

Ele perdeu os pais num acidente de carro...eu me lembro dessa época, era teen.

Costumava entrar nas lojas Americanas de sunga, também, daquelas minúsculas, que o Gabeira usava.

Raimundinho já foi visto em Botafogo, em Copa, e dizem, na Barra...não mais de ônibus, mas a pé:
Raimundinho anda 3, 4 horas, brincando...com meia hora, eu boto os bofes pra fora.

Às vezes, anda xingando, e assusta as pessoas, pois pensam que ele é bandido...

O visual não ajudava, pois usava um penteado á lá Capitão Caverna...parecia ter uma almôndega gigante na cabeça...era o terror dos seguranças de loja.

Agora cortou a juba...mas sempre anda arredio, não fala com ninguém, e pelo menos, parece que aposentou a sunguinha.

Bem, fiz essa pequena bio do Raimundinho pra que você entendesse a minha surpresa:

O Raimundinho falou comigo, na saída do prédio, eu indo pra grei.

Vinha com uma sacola do Mundial (eu odeio o Mundial), e lá da esquina, eu atravessando a rua, me chamou:

- Lee...eu te vi na Televisão!

Raimundinho sorria pra mim...fazia muito tempo que eu não via ele falar, nem sorrir pra ninguém.

Disse que também havia visto ele , na propaganda do Sérgio Cabral, quando este concorreu ao governo (foi a última vez que vi Raimundinho sorrir, ao lado do Cabral).

Raimundinho faz parte da última leva de malucos que tinha no meu prédio...é o último da espécie...tinham uns 5 aqui, antigamente...de nego ter que chamar ambulância do hospício e tudo, quando davam crise!

Raimundinho ficou feliz ao me ver na Globo, e eu fiquei feliz ao vê-lo, por instantes, como uma pessoa normal, vindo do mercado com compras.

Bem, na Grei assim que eu entrei, uma senhora me agarrou, me deu beijinho, toda feliz por ter me visto na TV.

Eu sou novo na grei, entenda...

Assim que entrei no salão do culto, numa das raras vezes que cheguei na hora, uma mulher do cabelo vermelho me chama, ao lado da mãe...

-“Eu vi vc na Globonews!” Chamei minha mãe (que tava ao lado dela na grei) e disse:

Aquele rapaz é da igreja!

Ela disse que a TV tava baixa, não deu pra escutar a reportagem, e tive de dizer sobre o que era...

O culto foi muito bom, foi dia de ceia...agora á noite, tinha um musical de páscoa, mas num tava com paciência pra assistir não...á net continua lenta, vou mandar ver essa semana, finalmente( to na lan), e com vontade de escrever.

Na saída, mais “te vi na TV”...na verdade, o rapaz que aparece na entrevista depois de mim, também é lá de Ita, num sabia- soube pela mãe dele, que me disse hoje.

Bem, agora é esperar pelos próximos 5 segundos de entrevista...
Espero que seja novamente com a Tati...rsss! Só dou entrevista para a Tati!
Lee, celebridade por 5 segundos, tanto de malucos belezas, quanto senhoras que são uma beleza, com a demonstração de carinho.
Mas juro que ainda não consigo entender esse fascínio, sério.
Tijuca, Rj, 5 de abril.
Já que virei um Popstar, nada mais adequado na Sessão Revival do que Popstar-veja em vídeos.

http://www.youtube.com/watch?v=Og3AHlM6m7I