sábado, 23 de maio de 2009

Blocos de sonhos


Hoje tem pizza, á noite, na grei.

Eu to parado no futebol e no JJ por conta de uma contratura, que me impede de sequer caminhar por muito tempo...sem falar na contusão do ombro.

Só não me impede de continuar comendo do jeito que tava!

E com essa pizza a noite, vou me sentir igual ao Ronaldo Gordo...

Bem, há muito custo, não passei do meu limite, mas quando for voltar as atividades, vou botar a língua pra fora....

Hoje á noite a Susan Boyle tá prevista pra se apresentar no British Talent.

Se o fizer, postarei amanhã ou depois o vídeo dela...aliás , aquele vídeo dela teve mais de 190 milhões de acesso, no mundo todo.

Sonhei de novo...

Dessa vez foram “vários blocos de sonho”...

No primeiro, eu via o Roberto Justus anunciar uma prova surpresa na prova número 5, mas assim que ele anunciou, a camera saiu de cena, e só tive a sensação, muito ruim por sinal, que rolava mó sacanagem, a prova era só disso.

Tem coisas muito estranhas acontecendo nesse Aprendiz Universitário:

Aquele tal de João Granja soube de alguma coisa, e por isso ficou debochado com o Justus, chegando a dizer inclusive que “o vencedor já estava decidido”.

Foi demitido por seu deboche.

A Rebeca, que os próprios participantes falavam que o Justus a protegia na sala final, largou o barco:

Pediu pra sair, de forma surpreendente, e na saída, no táxi, disse que estava sendo “fiel aos seus princípios” (a Rebeca é crente).

A Karina, melhor candidata do programa (dito inclusive pelos seus colegas), teve uma queda acentuada de certa altura pra cá- teria ela também sabido de alguma coisa?

O Justus sempre gostou de loiras, e de garotas novinhas (ele é casado com uma).

Estaria acontecendo algo, que os aprendizes descobriram, e nós não?

Eu acho que sim, mas também acho que a gente não vai ficar sabendo.

Como também acho que o “foco do problema” já saiu do programa.

Outro bloco do meu sonho foi de uns 4 ou 5 rapazes gays ficarem me cerceando.

Vou escrever sobre gays nas greis semana que vem.

Além de cercearem, um me derrubou ao chão, e eles queriam a todo custo ter algo comigo, enquanto tentava me defender....

Espero que o Jiu-Jitsu tenha me ajudado, pois não vi mais o resto!

Finalizando o bloco dos sonhos, a Juliana Farias veio me procurar.

Tava com o olhinho brilhando, e começávamos a conversar.

Não teve aúdio nessa parte do sonho, e logo a seguir a “camera” também saiu...

Ela já tinha voltado a “cor normal”, pois agora tá parecendo mais a Barbie morena.

Nego diz que a Rebeca é que é a gata das irmãs Nascimento...

Sim, ela é uma "graça";

A Toddynho, uma “gracinha”;

Mas a Barbie morena é mó gatinha, muito lindinha. Pena que é flamenguista, e não gosta do Botafogo.

Espero que não tenha briga na casa delas, hoje.

O que será que ela queria?

Essas garotas belas e bonitas tem muito medo em chegar nas pessoas que elas gostam.

Só esperam ser conquistadas, sem revelar muitas vezes o seu “segredinho”.

Aí, acabam ficando com quem não sentem nada, “alguém que mexam com elas”:

Ficam com amiguinhos “legais”, mas que não sentem nada, ou com os manés.

É o que canso de ver.

Aí, sobram as malas, chatas e sem sal, ou neuróticas, pra perturbar nossa vida.

Essas sim, insistentes, e que corro como diabo da cruz!

Corri de uma, to correndo de outra...

Entende por que uso crucifixo??

Vou pendurar alho, também.

Lee, se protegendo contra vampiras, harpias, e malas em geral.