domingo, 10 de maio de 2009

Grei day


E eu tinha dito que não faria mais isso...
Ficar de 8h ás 12h na grei (vazei antes, pra almoçar com minha mãe), e depois voltar para estar ás 18, nem em época de teen eu fazia isso.
E pra "piorar", ainda fui chamado para tocar amanhã num culto á noite, que estão iniciando ás segundas feiras (esse piorar é por que num tenho termo melhor).
Sendo que as terças tenho ensaio...
Ou seja, de sábado a terça fui/vou ter que ir na na grei...
Vou virar um "santo"!
Já to cansado!
Depois de 2 anos no "freezer", voltar nesse ritmo num é mole não!
Engraçado é que quando voltei, quando morei fora, eu tinha dez anos de idade.
Eu ia morar exatamente em frente a Ita, minha atual grei...acabei morando 1km depois.
Se tivesse morado lá em frente, desde o início, fatalmente eu seria de lá esse tempo todo...
Bem, tudo tem seu tempo...agora, toco com eles...jogo bola com eles...
O mundo realmente dá voltas.
Lee, que nunca pensou se tornar um Itacurucense.
Veja no orkut as fotos do dia em Ita...vá em Grei moments.