sexta-feira, 22 de maio de 2009

Sonho: Combatendo as Harpias

Combatendo as Harpias

Status: ocorrido

Objetivo: mostrar a oposição das trevas á pregação do evangelho da graça.

Depois de textos que me “sugam” muito, sempre faço um mais light.
Geralmente hoje escrevo Kunlun, mas to cansado.

Vc não tem idéia do combate que é escrever sobre coisas espirituais pra mim...toda vez que procuro edificar, esclarecer, emitir opinião sobre assuntos que o Chefe me manda escrever, acontece isso:

A net cai ou fica lenta;

E a sensibilidade espiritual fica a flor da pele...nas semanas que escrevo sobre a série “sexo é tabu na grei”, tive sonhos em que enfrentava duas harpias aladas.

Harpia, na mitologia, são demônios femininos.

Enfiei minha espada, num combate, dentro de uma, mas passou igual faca na manteiga.
A espada, conforme Efésios 6, representa a palavra de Deus.

Então, de repente, me vi ante um exército delas, dentro de uma área cercada por rochas, e aí resolvi sair de fininho...

Estava de jaqueta verde (a cor da esperança) musgo, e postei a espada bem ao meu lado direito, quase colada na perna.

Só que , quase saindo, uma harpia me viu, pois passei bem ao lado dela...

Mas em vez de alertar as outras, fungou o nariz igual focinho de cachorro , e disse bem baixinho, só pra eu ouvir:

- A gente sabe logo quando é espírito, e quando é carne, disse quase ao meu pé de ouvido....
E me deixou sair, pois eu tava "em espírito": meu combate era espiritual.

O diabo sabe quando vc faz as coisas na carne, ou no espírito.
Muita gente quer fazer coisas pra Deus na carne, e vira alvo fácil do cramuião e sua turma.

Muita gente quer fazer coisas pra Deus, como cantar, servir, pregar, etc;

Mas continua levando a vida na sacanagem-continua levando uma vida na carne.

É melhor não "fazer nada" para Ele, quando estiver assim num mascaróide puro , pois senão vc vira alvo fácil de ataques.

Bem, mas quando já me feriram, em sonhos anteriores, tive a sensação do impacto, certa vez, quando a garra de um deles pegou na armadura que eu tava usando, ela me salvou.

Acordo cansado, quando essas coisas acontecem...a dimensão espiritual e a real se cruzam, num tenho idéia de como isso rola.
Sei que o que escrevo, é no sentido de levar o evangelho da graça a muita gente aprisionada pelos carcereiros religiosos, que dominam pelo medo, e enchem o povo de neurose.

Ora, mesmo se pecarmos, se nossa consciência, como diz Paulo, nos acusar ( e não pastor ou padre) ainda assim temos Nele o perdão.

Pregar a palavra de forma franca e direta, como se estivesse num papo, é o que o diabo mais detesta...

Era assim que Jesus fazia, reunia o povo e começa a conversar, ensinar...

Os discípulos também: não havia “ordem de culto”, tópicos de sermão em papel, etc.

Ou vc acha que já sei o que vou escrever quando sento aqui?

Já sei do que vou falar, pois foi Ele quem orientou- mas o restante, flui, vem Dele.

Num tem rascunho, esboço, nem nada.
Ah, e aconselhar também é "evangelização", saiba disso- tudo o que vc fala, com o espírito do evangelho, é evangelismo.

E aí vem a oposição espiritual, direta- pois oposições humanas são fichinhas perto disso, uma tampinha de coca-cola, qualquer peteleco ou ventinho leva.

Por isso o capeta adora o sistema religioso, pois ele, pela sua própia natureza, é igual aquele mágico que se acorrenta, e vai se trancando dentro de um caixote apertado, ou dentro de um aquário igualmente apertado., quase sem ar...

Quando tá quase morrendo, se solta...até repetir o mesmo número, no culto-show seguinte.

Muitas greis vivem assim, sufocam as pessoas até o limite...mas ao contrário do mágico, várias delas deixam as pessoas morrerem...
Tenho mais apreço por mágicos do que por vários pastores...alías, eu adoro mágica e ilusionismo "de mágico" do que o ilusionismo de pastores picaretas-que fazem a mágica de sumir com seu dinheiro, por exemplo.
Cansei de ver nego que “morreu” dentro da grei.

E eu num quero ver ninguém mais morrendo lá dentro:

Por isso, recebo essas oposições espirituais....

Mas não se assuste, to acostumado.

Lee, que tal como o Van Helsing, enfrentou as harpias.

Na Sessão Revival, veja Van Helsing enfrentando as harpias...aqui, elas são bem mais “bonitas”, no meu sonho, eram assustadoras (são as mulheres-demonios com asas)