sábado, 25 de julho de 2009

Uma Vida Secreta



Sonho: Uma Vida Secreta

Objetivo: Alertar “alguém” a deixar o tipo de vida que vem levando, antes que aconteça o pior.

Término do Sonho: 19.42h de Sábado, 25.

Ensaiei de manhã (tocamos domingo a noite) e fui assistir ao Campeonato de Jiu-Jitsu no Tijuca, ali mesmo perto da grei.

Cheguei em casa 16h, almocei, desci com Chubby, postei sobre a morte do ex-goleiro Zé Carlos (post abaixo) e capotei...tá muito frio aqui no Rio, especialmente na Tijuca, por causa da floresta..

Fui surpreendido com um sonho, já que a maioria vem de madrugada...

São raros os fora dela...esse foi um deles.

Ainda bem que estava com um papel e lápis para anotar, pois já estava apagando da mente: eu me lembrava da última parte, que comecei a anotar...

Pela primeira vez, anotei um sonho de trás pra frente, pois a medida que ia anotando a última parte, ia lembrando das duas primeiras partes anteriores.

E mais uma vez fui surpreendido...claro que não vou colocar nomes, e nem julgar ninguém, quem sou eu pra fazer isso?

Mas muito mais do que uma vida secreta, título desse sonho, senti que precisava postar urgentemente, pois na verdade a vida de alguém que vai ler esse post, pode estar correndo perigo:

De vida, literalmente...vamos ao sonho, lembrando sempre á vc que neles, minha “captação espiritual aumenta”.

Cena 1:

Eu entrava numa festa, e via “determinada pessoa do meu rol de conhecidos”.

Na hora, “captei” que ela estava numa “festinha”, e que ela, em sua vida secreta, fazia programas para sobreviver- é daí que vem a fonte de renda dela.

Na hora em que a vi, estava dançando aquelas danças sensuais a lá funk, e se esfregando em outra garota, que tinha tendência lésbica.

O ambiente me parecia familiar, mas não conseguia identificá- lo, ainda: tava muito escuro, mais pelo ambiente de trevas, do que por falta de iluminação.

Cena 2

Agora eu estava no terraço da área onde havia a festa, na verdade, acabara de subir até lá.

A escuridão continuava, tudo difícil de enxergar, mas não havia pessoas na minha frente, pelo menos eu não as enxergava...

Foi quando vi um vulto caindo do terraço, e corri desesperadamente para ver, na tentaviva de acudir.

Cheguei a tempo só de vê- la batendo em dois toldos de janela, antes de atingir o chão, onde caiu.

Era a mesma pessoa que vi no início do sonho, que tinha sido contratada para a “festinha”.

Estava com um belo vestido que usa nessas ocasiões, para delinear o corpo.

Estava morta ao chão...me segurei com as mãos enquanto via o corpo dela,lá do terraço, e comecei a ter medo de cair também- tenho fobia a grandes alturas.

Mas como não via ninguém, pensei que ela tinha se jogado, que tinha se suicidado.

Mas assim que deixei de olhar e sentir a fobia de altura, veio uma “captação muito forte”:

Ela não havia se jogado...empurraram ela de propósito!

E o local, ou melhor, o lado que ela caiu, estava afastado do barulho da tal da “festinha”:

Ninguém viu ou ouviu nada, ninguém a não ser a mim mesmo, viu ou ouviu o barulho do baque do corpo no chão.

Desci correndo desesperadamente, na esperança de poder socorrê-la, por mais que sentisse que estava morta...mas aí, nova surpresa:

Alguns homens a colocaram numa Kombi com teto branco, e o restante todo de cor vinho, e tentavam acelerar a kombi para fora do estacionamento:

Eles queriam se livrar do corpo dela.

Eu corri desesperado até a kombi, e subi nela, na parte de trás segurando aquele pedaço da parte de cima, e subindo no paralamas de trás, tentando entrar no carro:

Eles perceberam, e antes de arrancar pelo portão, deram marcha a ré tão forte, e frearam para que eu caísse...e eu caí de costas.

Via eles passando pelo portão, mas não via quem eram...o autor do empurrão estava lá dentro, e obteve ajuda na ocultação do crime.

E agora...Quem iria acreditar na minha história, sem corpo?

Correram pessoas pra me acudir, alguns eram seguranças, pensando que eu tentava roubar a Kombi...

Disse a eles o que tentava fazer, e pra ligarem pra polícia, pra ver se localizavam a kombi, com o corpo...eles iriam se livrar dele.

Acordei, vi a hora no celular, e o sonho começava a apagar da mente- ainda bem que havia deixado papel e folha ao lado, da noite anterior...

Interpretation:

Essa pessoa, eu já havia sentido algo de estranho que não batia com a realidade que eu via:

É uma pessoa de igreja, gente boa, ama ao Senhor,mas sofre com esse tipo de vida secreta que leva- e com o conflito que vive, pois sabe que está errada, e isso a deixa arrasada por dentro.

Não se assustem com isso que vou dizer:

Não é a primeira nem a última pessoa de igreja que é garota de programa...existem algumas, que até casadas são.

Como quase toda prostituta, quer apenas reunir uma grana pra pagar as contas, e se possível, tentar fazer um pé de meia- ela é doida pra sair desse tipo de vida.

Ninguém, mesmo do círculo dela da igreja, sabe disso- ninguém acreditaria nela, se ela dissesse...na verdade ela é muito querida por todos, e morre de medo de ser descoberta, e os "amigos" virarem as costas- gente de grei é ótima pra fazer isso.

Querida amiga, o significado do sonho, não significa morte espiritual:

Significa morte real, uma cilada que o diabo está preparando, pois vc vai se envolver em algo em que, ou vc vai chantagear alguém, e esse cara vai "dar um sumiço em vc", parecendo ser acidente, ou:

Algum “cliente” seu vai te reconhecer e ficar assustado, e com medo de vc contar o segredo dele, vai fazer isso, e com cobertura.

Por incrível que pareça, o ambiente em que vc estava era frequentado por pessoas “de igreja”- reconheci o local depois, mas não posso dizer onde é.

Alías, a menina que vc dançava junto, eu também conheço, e ela sofre com as recaídas dela no lesbianismo...ela também é de grei.

As pessoas chamam a prostituição de “vida fácil”, talvez por filmes como Pretty Woman, com a Júlia Roberts, mas nem imaginam os perigos que elas passam:

Homens cheirando cocaína, e forçando elas a cheirarem, ameaçando de bater (algumas se viciam assim);

Caras que ficam bêbados, e que, quando elas estão distraídas, tentam a força realizar taras como introduzir casco de cerveja no ânus, ou mesmo na vagina;

Transar sem camisinha, bater nelas, e por aí vai.

Quero que vc saiba que em nenhum momento estou te julgando, mas sinto que esse sonho veio em forma emergencial, pois é uma “linha” prestes a acontecer, caso vc não abandone logo tudo isso.

Procure seu pastor, ou caso vc não confie nele, alguma amiga íntima sua, que não seja legalista nem fofoqueira...na verdade, vc ainda não fez isso com medo de saberem...cuidado com quem fala:
Gente de igreja são amigos quando tudo está bom, mas geralmente dão as costas quando a gente mais precisa, além de serem falsos e fofoqueiros, nesses casos...infelizmente, é uma constatação.

Jesus nunca expôs ninguém, a não ser os fariseus religiosos metidos a santarrões, aos quais ele chamou de “raça de víboras”- esses "religiosos", foram todos pro inferno.

Confie Nele para acertar sua vida, e pra pagar suas contas.

Lee, que nos evangelhos, vê Maria Madalena, que foi uma famosa prostituta em Jerusalém, se transformando em uma das discípulas mais fervorosas Dele.