quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O Livramento


Terça feira, na volta do ensaio, no penúltimo ponto antes de saltar, me entra no ônibus 2 caras estranhos...

Detesto andar de onibus, prefiro o metrô, mas a distância é curta, e o onibus deixa um pouco mais perto.

Pra piorar, os elementos, todos brancos, novos e agitados, se sentam perto de mim: um bem atrás, outro ao lado...

Seria assaltado faltando menos de 500m pra saltar?
Tive a sensação que a limpa ia começar justamente naquele trecho.

Começei a orar, e assim que o fiz, o onibus parou para pegar mais um passageiro, fora do ponto...

Um cara parrudo, vestido de terno e com aspecto de segurança, pagava a passagem, enquanto falava ao rádio tipo Nextel...

E olhava fixo para os dois elementos.

Eles ficaram “cabreros”, e fixaram o olhar nele, único a estar em pé, ainda pagando passagem...

O parrudo de terno veio, e se sentou bem atrás do cara que estava atrás de mim:

Eu me levantei para saltar.

Assim que a porta abriu, fui descendo, ainda a tempo de escutar o cara de terno falando pros assaltantes:

Fiquem tranquilos, vai tudo correr bem, não se assustem.

Sei que haveria um assalto ali...Mas sei que aquele cara não subiu ali por acaso...

Alías, nem sei se aquele cara" era um cara", ou apenas mais um anjo do Chefe assumindo a forma humana, como já percebi antes...

Só sei que foi o chamado livramento acontecendo bem em cima da hora!
Thanks, Chief...Praise the Lord!

Lee, salvo pelo Chefe, que mandou um segurança parrudão pra intimidar os caras.






Na Sessão Revival, Silvio Jackson, digo, Silvio Maia, o mais novo fenômeno cospel, digo, Gospel da música...

http://www.youtube.com/watch?v=Hau9P-oAbeQ