quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Sequestrando avião por “Inspiração divina”


Quando eu penso que já vi de tudo sobre “loucuras em nome da fé”, sempre me surpreendo com a impressionante capacidade de “variação” nessa área.

A minha inocência com pastores, se foi aos 18 anos: E foi-se tarde demais.

O lado bom, é que vi que eram pessoas de carne e osso, por mais que eles mesmo ou o povo os tratassem quase que como anjos...muitos “ficavam cegos”, por isso.

Mas sempre percebia que quando diziam algo fora do contexto dos evangelhos, era da opinião pessoal deles- “mas diziam que era divino”.

Talvez por isso, nunca me escandalizei quando aconteciam coisas...me surpreendia, é verdade, mas nunca perdi a fé, como acontecia com gente que tinha mais tempo de vida cristã.

Esse pastor boliviano da foto acima, por exemplo...me surpreendeu a “variação de desdobramento religioso" que partiu da cabeça dele...

Ele vive no México, e sequestrou um avião da Aeroméxico por “inspiração divina”:

O vôo ia de Cancun para a Capital, Cidade do México.

Explico: ontem foi dia 9/9/09, certo?

Pois é, na cabeça dele, esse era um dia “invertido”, pois colocando os números de cabeça pra baixo fica 666.

No Apocalipse, o número da besta.

Acontece que a “revelação divina” do pastor , além disso, incluía um iminente terremoto, que viria sobre o México naquela hora...

Ele mandou o avião dar sete voltas sobre o aeroporto, antes de pousar...

Quando o pastor se levantou para anunciar o sequestro, com sua Bíblia, disse a uma aeromoça que eram três sequestradores, referindo-se a ele mesmo, a Deus e ao Espírito Santo.

Sabe o que causa tudo isso?

O desequilíbrio nas interpretações das escrituras, misturado a uma vida radicalmente “super gospel”...é por isso que sempre bato nessa tecla.

Sem perceber, a pessoa vai adoecendo...aí vai querer ficar tocando fogo em centro espírita, como o pastor que foi preso aqui no Rio meses atrás...

Estimulava seus fiés a tocarem fogo em centros de umbanda, e o povo praticava, á fim de “queimar o mal”.."queima Senhor", diziam...

Ou mandam suas ovelhas pararem tratamento médico, pra” exercitar a fé e serem curadas”.

Tome cuidado com eles pedem pra vc fazer...pense, confira, sinta a voz do Espírito.

Veja se não é o homem falando.

Enfim, agora, além de loucos- extremistas- xiitas sequestrarem avião em nome de Alá, vamos ter que tomar cuidado com os pastores extremistas também:

Vão querer sequestrar avião em nome de Deus...amém irmãos?

(Eu ouvi um amém vindo ali de trás...viu como vc tá habituado a dar amém por qualquer coisa?)

Lee


Na Sessão Revival, o clássico medo de avião:

http://www.youtube.com/watch?v=yiY9lWN5Na0