domingo, 28 de fevereiro de 2010

Muita gente tem Jesus- de Madonna – No Coração



Jesus Luz é o namoradinho da vez da cantora Madonna.

O brasileiro está curtindo esse momento- que ele não se iluda, pois deve passar logo.

Mas foi só num repente, que me veio a mente:

Como tem gente dentro das greis com o Jesus da Madonna no coração, ao invés do verdadeiro...

Não, não é desejo pelo garoto não...quer dizer, algumas o tem...

O que me refiro é mais uma atitude de coração...uma “troca de Jesus”.
Sim, Pois o Jesus de Madonna tem a luz só no nome, pois não pode brilhar mais do que ela:

A estrela da companhia é a própia Madonna.

Quando deixamos que nossa vontade prevaleça, ficamos com o Jesus de Madonna no coração, pois o original, “rala “ rapidinho.

Não existe lugar em nossas vidas, que não seja o primeiro, para Jesus ficar...

Se não o colocamos em primeiro lugar- se este não é prioridade, então não é Jesus , a “luz do mundo”, que temos, mas sim o Jesus Luz da Madonna, que só fica em segundo plano...

O Jesus da Madonna não fala, não opina, é um conformado figurante...

Enquanto o verdadeiro Jesus, nunca se conforma com esse papel.

Muita gente carrega Jesus- da Madonna - no coração, por aquilo que ele apenas representa para ela: Apenas uma estampa, um produto.

Quando você faz de Jesus apenas uma estampa- uma tampa desenhada de iogurt, uma marca bonita para se usar- É o Jesus da Madonna em ação – já disse, o original, não está ali, ele não aceita esse tipo de papel.

Jesus é o nome comercial mais usado pela religião hoje em dia- e muito mal usado, diga-se de passagem.

Jesus vende camisas, Bíblias de todos os tipos, livros, estações de TV e rádio,está em cartão de crédito ( vi um Visa com “bandeira evangélica”- fiquei pasmo, nem sabia que tinha “essa bandeira”) está em cartões de créditos de organizações religiosas...

Tem “Banco de Jesus”- o Ambrosiano, no Vaticano, dos católicos, um dos mais corruptos do mundo- até mafioso tinha conta nele.

Esse “Jesus” está no coração de muita gente na grei, hoje em dia.

Você tem Jesus- de Madonna – no coração, quando o busca apenas por conveniência.

Um é conveniente pro outro:

Madonna, que sempre foi casada com homens mais novos (Sean Penn, Guy Richie, além de vários outros casitos com franguinhos) gosta disso por quê:

Ela, que tem 51, sabe que mulher envelhece mais cedo que homem, e aí tira onda de estar com alguém mais novo – no caso, os rapazes de 20 ,que ela pega.

É altamente conveniente pra mídia dela, pois as concorrentes mais novas (Britney, Gaga, etc) tem namoricos mais novos, e ela não quer ficar atrás, e põe “Jesus” na mídia.

Já ele, cuja carreira de modelo e DJ só começou a aparecer movimentado pela “diva loira”, aceita esse papel, pois é altamente conveniente pra ele.

Quando você busca Jesus apenas por estar desempregado, por buscar uma cura milagrosa, para melhora de situação financeira, para arrumar uma namorada/o...

Quando você busca Jesus não pelo o que Ele é- mas só por algum interesse (que, interesse alcançado, se esquecesse rapidinho), é o Jesus de Madonna que te interessa.

Qual dos dois Jesus está no seu coração?

Lee

Na Sessão Revival, há 24 anos atrás, Madonna já era apaixonada por um cara que era a cara do atual Jesus dela...confira:

http://www.youtube.com/watch?v=-8xwM8U8IQ8