terça-feira, 16 de março de 2010

Os Contrabandistas de Deus mudaram ao longo dos anos



Dois pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus foram presos pela Polícia Rodoviária Federal, acusados de tráfico internacional de armas.

As prisões começaram a ser feitas na quarta-feira (11/03), na BR-262, entre Miranda e Corumbá, no Mato Grosso do Sul.

Os pastores levavam sete fuzis desmontados escondidos na tapeçaria do carro.

Em depoimento, o responsável pelo carregamento disse que as armas vieram da Bolívia e seriam entregues no Morro do Martins, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Como os pastores tem uma união entre si que é uma beleza, ainda caguetaram um terceiro colega que estava os esperando em Campo Grande.

Os fuzis apreendidos são do modelo M15 e calibre 5.56, de fabricação norte-americana e utilizado pelas tropas dos Estados Unidos no Iraque, que furam coletes comuns.

O líder dessa Igreja do Poder de Deus é um tal de Waldemiro, que se auto-denominou “Apóstolo”, e já é figura carimbada em programas de TV pelo Brasil...

Surpresos? Pois vocês não deveriam ficar:

O mesmo Waldemiro já foi preso em 20003 em Sorocaba (SP), por levar no porta malas do carro uma escopeta, duas carabinas e munição.

Em casa, tinha mais de 100 cartuchos de munição...isso é que é um pastor de fogo!

Conseguiu um alvará de soltura, doutrinou bem seus discípulos, que o imitam, e é mais um que segue iludindo o povo país afora...

Não deveríamos mais nos escandalizar com nada desse tipo:

Vivemos num tempo em que até o irmão do Papa é acusado de acobertar pedofilia na Alemanha;

Vivemos num tempo, aqui no Brasil , de um falso avivamento, por acharem que essas figuras e outras acima citadas, tem liberdade para ficar pedidndo dinheiro na TV, em troca de supostos milagres, ou erradicação da pobreza para cristãos.

Mas os Contrabandistas de Deus hoje são outros...alguns ainda serão descobertos, pois vários deles – alguns estão na TV – também traficam drogas...

Contrabandista de Deus, no passado, era quem se arriscava a levar Bíblias para os países comunistas...como os tempos mudam...

Na China, até hoje é proibida a entrada da Bíblia...só entra lá, via contrabando, para abastecer os sedentos cristãos chineses, que choram de emoção ao conseguir uma- e se forem pegos, vão para a cadeia , de onde podem não retornar mais.

Em Cuba, onde nosso presidente imbecilmente defendeu a prisão de “opositores” ao regime, ela também não entra (existem vários padres, pastores e missionários presos, ninguém divulga isso).

Enfim, como famosos contrabandista de Bíblias, surge nesse cenário a figura lendária do Irmão André (nick do holandês Van Der Bijl ) que com seu Fusca (que se tornou um símbolo da missão) percorreu mais de 300 mil km desde 1957 até 1967.

Esses primeiros anos estão relatados no livro “O Contrabandista de Deus”, se não me engano, da editora Gospel Betânia, e tem cada história de deixar de queixo caído...

E de ver como Deus estava nesse negócio “ilegal” aos homens, mas “legal” para Ele.

Já disse antes, mas vou repetir:

Os limites para aceitar regras de homens, vão até aonde estas não se conflitam com a palavra de Deus.

Daniel se recusou a obedecer o edital do Rei, que mandava se curvar a outros deuses, e foi parar na cova dos Leões;
Pedro e João receberam a ordem romana de parar de anunciar o evangelho, foram detidos, levaram chibatadas nas costas, e assim que saíram, ficaram felizes de sofrerem pelo evangelho, e começaram tudo de novo.

Portanto, quem faz contrabando de Bíblias, corre o risco de sofrer pelo evangelho, podendo até ser morto – pode ser ilegal para homens, mas não para Deus.

Hoje, a missão Portas Abertas, do irmão André, se concentra em enviar Bíblias para o Oriente Médio, onde em boa parte são proibidas pelos governos locais.

Mas como podemos ver, os tempos mudam...

Já não se faz mais contrabandistas de Deus como antigamente:

Hoje, os que se dizem Dele, contrabandeiam armas e drogas, pra ficarem com dinheiro do lucro, vendendo para traficantes.

Lee, que leu O Contrabandista de Deus ainda pré-teen, aprendendo ali ainda tão novo,a noção de leis divinas X legalidades humanas.

Hoje, tem gente no púlpito que manda obedecer as leis dos homens sem fazer a distinção acima mencionada.

Na Sessão Revival, as reportagens citadas no post:


Os pastores de fogo da mundial e seus fuzis:

http://www.youtube.com/watch?v=5UYlPeDQLbM


Conheça o Irmão André:

http://www.youtube.com/watch?v=IHLCra2WyQk


Isso é legal entre os homens...a juventude de lá se amarra... você toparia?

http://www.youtube.com/watch?v=kWqPxmrM0KU