terça-feira, 18 de abril de 2017

Descobrindo o Maroon 5 na Cafeteria


Tomando meu café pela manhã, ouço o som de uma música muito agradável, na rádio-ambiente que eles deixam.

Assim, pergunto ao atendente amigo meu, quem cantava aquela música, e qual era o nome dela:

Ele não soube responder, por mais que puxasse pela mente...tentou, mas não deu.

Da mesa ao lado da minha, a resposta:

"Maroon 5, Sugar".

Nessa mesa, estava uma mãe, e sua filha de 13 anos.

Quem deu a resposta, foi a menina (sim, impressionado, perguntei a idade da mocinha).

"Nós vamos ao Rock in Rio no dia deles",disse a mãe.

No dia em que eles vão, o Maroon 5 é o "headliner", a banda que fecha á noite,considerada a posição mais honrosa do artista...fechar o dia.

Mais tarde ao chegar em casa, assisti ao vídeo da música 5 vezes:

Eles chegam de surpresa na festa de casamento de casais, e começam a cantar...emocionante, e muito legal.

Os ingressos já estão esgotados, no dia deles - Foi o primeiro dia a esgotar.

Ás vezes, me sinto congelado no tempo, igual ao Capitão América:

Foi só em novembro passado que descobri Taylor Swift- E adorei.

Eu não sei direito o que ocasionou isso...ou sei, mas não quero perder tempo falando disso.

Dia desses, passei um sufoco danado no ensaio, para cantarmos na igreja:

As meninas sabiam as musicas, acostumadas com a rádio, cds, etc...

Enquanto eu parei de ouvir gospel a muito tempo...tive que ir no youtube pra decorar a letra.

A música tem o poder de adentrar ao coração, seja ela de igreja, de fora dela, desde que seja boa.

Na saída, outra música bonita tocava, na hora em que pagava a conta, ao mesmo rapaz:

"Essa aí também é legal, mas não sei quem são, nem o nome da música", me disse.

" Toto, é a banda; E a música, chama-se Lea", respondi.

" Pô, essa tu sabe", disse meu amigo-atendente, sorrindo.

Foi pouco depois dessa época, que eu congelei.

Lee

Músicas da Cafeteria- Maroon 5: https://www.youtube.com/watch?v=5Vec9z36ERI

Toto: https://www.youtube.com/watch?v=J6Ggpl3QFOs