sábado, 1 de abril de 2017

Ninguém quer Cabral na Cadeia



Sonhei com a cadeia de Sérgio Cabral.

Era uma "Bangu 8" diferente, mais sombria do que a verdadeira.

Eu aparecia bem no meio do pátio, e perguntava a um preso, por Sérgio Cabral, o ex- Governador.

Esse preso tinha uma aparência sombria, tipo homem das cavernas, peludo, mas com dentes com garras. Era meio azulado.

A princípio, ele se aproximava, mas ao ouvir o nome do ex- Governador, se afastou de mim, me deixando no vácuo.

Segui pelo pátio do presídio tentando informação sobre Cabral, mas não aparecia ninguém.

De repente, surgem alguns animais exóticos, parecendo pré- históricos, no meu caminho.

Eram muito semelhantes a esse anta com chifres da foto, mas mais ao estilo "Game of Trones".

Pensei que pudessem me atacar, mas logo percebi que apesar da aparência, eram amistosas...meio bobas,até.

De repente, me vi com um tipo de ração para alimentá-las, na mão, parecendo enormes bolotas.

Joguei para uma que passava, e o animal se aproximou.

Deu uma cheirada na ração, e se afastou rapidamente, recusando a comida, e trotando pra sair dali.

Olhei para a ração em forma de bolotas, e percebi que era composta por partes do corpo de Sérgio Cabral.

Nem os bichos queriam ficar perto de Cabral!

Moral do sonho:

Ninguém quer ficar perto de Cabral na cadeia.

Os presos não gostam de um ex- Governador que montou as UPPS. Eles sabem que ele tem regalias lá dentro, o que aumenta mais a animosidade...a reportagem de "Isto É" dessa semana confirma as regalias.

Os Agentes Penitenciários não gostam de Cabral. Estão sem o décimo terceiro, e recebem atrasado.

As visitas dos presos odeiam Cabral, pois sabem de tudo o que rola lá, pelos seus parentes presos.

Cabral precisa voltar para Brasília, para ficar sem regalias.

Se não, pode acabar virando bolota pra bicho comer...

Quer dizer, nem os bichos vão querê-lo.

Lee